Vidro não é só uma superfície transparente. A escolha do vidro certo para sua casa é a diferença entre um ambiente aconchegante, gostoso de se estar, em que os seus móveis, cortinas e pisos se mantém protegidos, de um ambiente quente demais e que danifica seu sofá, suas cortinas e seu piso.

Foto Habitat Neutro IncolorUma proteção que traz o exterior para dentro de sua casa, sem trazer seus efeitos nocivos para o interior, quem não quer? Esse é o Habitat Neutro Incolor.

Os vidros inteligentes da linha Habitat da Cebrace barram até 70% do calor e quase 100%  dos raios UV, aqueles que desbotam sofás, cortinas, móveis e pisos. A luz entra, mas os efeitos negativos do sol são barrados!

Foto Habitat Refletivo CinzaE se você quer privacidade, que tal este lindo efeito para quem vê de fora?

Então, sua casa fica confortável, seu investimento dura muito mais e o design dos vidros Habitat ainda combina com o seu estilo: O Habitat Neutro é transparente e lhe ajuda a integrar os ambientes, mas se você quer privacidade, o Habitat Refletivo tem aspecto espelhado e não deixa nada atrapalhar sua intimidade.

Foto vidro Habitat Refletivo Champanhe - CasaCorPRVocê ainda pode escolher as cores, como esta champanhe, usada na Casa Cor  Paraná em 2013

 Se você vai construir ou reformar, quer ter uma vista impactante e manter seu conforto e seu investimento, pense bem! O vidro que você vai usar pode fazer toda a diferença!

Para quem quer saber mais, veja o site. Você pode simular até a cor dos vidros que irá usar!

(Este post recebeu incentivo da empresa apresentada, incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui