Um dos tipos de cubas mais usados atualmente nos banheiros é o de apoio. Também, com tantos modelos bonitos é difícil resistir à tentação de exibi-las.

banheiro-cuba-apoio-1Uma vantagem deste tipo de cuba é a parte inferior mais livre. Na primeira foto a torneira na parede (eu achei que a torneira ficou bem estranha com esta extensão, mas…) e na 2a foto a torneira de mesa colocada na lateral economizam espaço.

VSteintoff_5Em compensação o armário deve ser mais baixo que com uma cuba embutida, pois a altura do conjunto deve ser a mesma.

banheiro-cuba-apoio-22 pequenos banheiros bem clarinhos e simples com cubas de apoio.

Portal-DecoracaoUma tendência, o modelo de apoio estreito e de maior extensão permite uma bancada mais estreita.

mt-casas-44m2-09-5nOutro modelo diferente: Bem pequena e mais profunda (diminuindo a possibilidade de respingos para fora da cuba).

mdemulherlavabo-24446Neste lavabo a cuba, mínima, ainda tem a torneira no seu próprio corpo

madebygirlcimentoqueimadoO estilo rústico do banheiro combina muito bem com o modelo da cuba de apoio que lembra  uma bacia

lavabo (mauro)Repare na cuba em preto e a torneira de mesa na lateral

jaquelineRibeiro270612-02_Casa_Cor_572x0Um luxo as pastilhas douradas, o móvel e espelhos clássicos contrastando com as cubas de apoio em estilo contemporâneo

Interiorsporntumblr_lvx1oxJaHg1qb9wx5o1_500Outro banheiro super clean e simples, com cuba de apoio com torneira de mesa acoplada

Fotos dos sites e blogs: Interiorsporn, jaquelineRibeiro (banheiro Casa Cor pastilha dourada), madebygirl, mdemulher, Portal-Decoracao, VidaeEstiloTerra, planete-deco, CasaAbril e Cicerosouzaarquitetura (o bonito lavabo em pastilhas cinza, branco e preto)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui