Uma seleção com 10 objetos do tipo faça você mesmo (a) para sua casa, que são bonitos e úteis!

mucho reciclaje ohteessa+11_51_14Um cabideiro super simples de fazer usando bonequinhos tipo playmobil (as perninhas são os “ganchos”). Você encontra um vídeo explicando como fazer (em espanhol, mas é tão fácil que nem precisa, não é ?) aqui 

mucho reciclage 32729_jordglobslampa2E transformar um globo em uma luminária, já pensou nisso?

miniapartamento vasinhos-pendurados-8Um cantinho, ripas de madeira e vasos presos com cordas. Bem simples e com bom impacto, Podem ser colocados perto da janela em qualquer ambiente, na varanda ou no jardim.

blogdareforma depois berco virou sofaberc3a7o-depoisEste aqui achei no blog da reforma: Um berço velhinho virou um sofazinho cheio de charme

6_decorviva3Esta idéia simples e inteligente é do Decorviva, super blog da linda Viviane Visentin (veja aqui esta e outras mesas transformadas por ela)

umbrinco _230099151_nA ideia de guardar panelas e frigideiras deste jeito interessante achei no Um brinco. (Aqui mostra o produto pronto para comprar, mas veja só como é possível fazer !)

apartment __w_540_s_fit_Do Apartment Therapy, muito legal para a entrada de casa: A galeria com as artes das crianças e abaixo os ganchos para pendurar  bolsas, casacos e etc

apartment _540_s_fit_Varões com ganhos para canecas e cestinhas com temperos. Cabe em qquer cozinha

homedit  white-metalic-mugsLuminárias canecas (A foto é do Coffee Lab  em Sp ) e

homedit  pots-turned-into-lightingLuminárias bules. Não são uma graça ?

Fotos dos sites e blogs: mucho reciclaje, miniapartamento , blogdareforma, umbrinco, Apartment Therapy e homedit

5 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Fabiana!
    Não faço, mas vc encontra pronto fácil na internet. É só clicar “pendente de bule”…Vc tbém vai encontrar vídeos explicando como fazer.
    bj
    Rosana

  2. Oi, estou amando suas ideias estou pegando e montando minha casa, eu vou casar e suas ideias estão sendo muito bem vindas posta mais que estou gostando estou adotando suas ideias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui