Como meus leitores e leitoras sabem, eu adoro fotografia e arte. Então, fiquei feliz em conhecer a  Funprint , loja on-line gracinha, especializada em produtos que aliam estes meus dois amores á minha paixão maior: A decoração! E com um toque para lá de pessoal, veja que legal:  Você pode enviar suas fotos, do computador ou do Instagram, para criar uma galeria pessoal  nas paredes da sua casa!

DSC_8666O produto Quaka  tem os tamanhos 40×40 e 30×30 e você pode montar a tela com 1, 4, 9 ou 16 fotos

E a qualidade do papel  e das molduras, em preto e branco e também em madeira ? São feitos para embelezar por muito tempo a sua casa.

A Funprint  tem também uma galeria de fotos em alta qualidade, nos mais diversos estilos, que podem ser impressas como posters e também em canvas (esticados em telas!) Não é chique?

DSC_8694O produto Kanvas tem Impressão profissional em tecido com 325g de espessura esticado em um chassis de madeira com 3,5 cm de altura

DSC_8435 E você ainda pode usar suas fotos para criar jogos personalizados, cards, murais e livrinhos de recordação!

 A Funprint  entrega, com o maior cuidado, para  todo o Brasil, em até 8 dias úteis e via SEDEX para o RJ e SP cobrando entrega normal (PAC),  veja só!

DSC_8702Acesse o site da Funprint que é super fácil e agradável de navegar e permite que você carregue suas fotos  e ainda faça um preview para ver como vai ficar.

E melhorando o que já está ótimo: Qualquer compra acima de 50 reais pode ser paga em 3 x sem juros!  O pagamento pode ser feito via paypall ou pagseguro.

Esta é realmente uma super dica! E olha que o dia dos namorados está aí! Que tal um presente da Funprint  ????

(Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui