Selecionei 15 fotos de quartos de bebê com detalhes interessantes e que cabem em qualquer espaço e servem para meninos e meninas.

01-avioes-e-rock-inspiram-decoracao-de-quarto-de-bebe A prateleira, super útil, a cômoda usada como trocador e a partitura de uma música especial na parede…

04-leiza-veiga-foto-por-michele-mullerGostei dos quadrinhos na parede, que podem ser feitos com mdf, tecido, isopor, feltro…

apartment ._w.1280._h.1280._s.fitE as tiras coloridas que também podem ser feitas com tecido ou mdf ?

apartment20133DWalls1_rect540Estes adesivos (podem ser feitos com contact por exemplo) são muito lindinhos

arrumadissimoquarto-de-bebe-bege-e-rosa-detalhesAqui os detalhes são os quadrinhos e o móvel  com treliça na porta e gavetas: Bom para ventilar o interior.

casaejardim0804730Gostei da decoração que já parece de menino grande, toda baseada no futebol (mas poderia ser outro tema, o interessante é que foge do estilo bebê.

decoratrixHabitaciones-infantiles8Um quarto todo branquinho mas cheio de cores nos detalhes. A prateleira é uma gracinha e pode ser usada para os produtos da toalete do bebê

fernandaGuizia1c1dffb2cffd_thuUma placa de MDF com rasgos formando flores (poderiam ser estrelas, etc) com iluminação embutida – que pode ser dimerizável para melhor controle.

Foto 30-11-11 16baby-decoNo cantinho, as nuvens e a chuva colorida feitas com adesivos (pode ser contact)

igdelaskpfx8ceoGostei do nicho (gesso ou drywall) com as latinhas encapadas presas na parede

mdemmulherquarto-menino-jacareUm trocador simples, com tudo que é necessário, a prateleira e o rodameio com a parede trabalhada na textura (pode ser usado papel de parede tbém). Na outra foto, para um quarto onde não bata muita luz, cortinas como esta, do tipo romana, um tanto translúcidas, trazem uma luminosidade delicada para  o bebê.

oldhousenewtrickslondonc15Fácil de fazer, tanto a pintura como a pequena prateleira alegram o cantinho do bebê

quartos+de+bebês_designinnova+(1)O modelo do trocador é bem interessante: Seguro e todo aberto embaixo.

sweetiepiepunpkinNoodle70_zhJEL1ZM_cOutro trocador com prateleiras ao invés de tudo aberto, bem funcional!

Fotos dos sites e blogs: sweetiepiepunpkinNoodle, designinnova, oldhousenewtricks, mdemmulher, igdelas, baby-deco, fernandaGuizia, decorat

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui