Nós sempre queremos ser diferentes e que nossas casas sejam diferentes de todas as casas…que algo mostre que  não somos iguais! Muitas vezes, no esforço de sermos diferentes acabamos ficando muito iguais, por procurarmos mostrar este “diferencial” em tendências já experimentadas, ou “inovações” que já são tão comuns, não é mesmo?


sala de jantar

Sua única e especial forma de juntar plantas, garrafas, pratos e outros objetos, criando um cantinho com sua história, seus gostos, sua sensibilidade

Pois eu acho que a diferença, o que faz sua casa diferente de todas são os detalhes. Não aquele elemento que chama a atenção em um primeiro momento, mas aquele detalhe que faz perceber que “esta pessoa não procura o impacto da última moda” mas sim o detalhe em que a sua personalidade brilha ao transparecer sutilmente.

sala de jantar cadeiras coloridas

Sua escolha de cores, sua forma de organizar as fotos, sua história nas fotos

minhacasaminhacara 6e0a7e3452e2_mini

Seus livros, suas plantas, seus objetos

thestylefiles cozy1

Sua forma de emolduras e organizar seus quadros, fotos, ilustrações e o que mais quiser, nas paredes

As coisas simples que vc faz automaticamente do seu jeito. Suas escolhas, seu gosto, sua história…Isso sim é o que mais fortemente expressa você e torna sua casa única. Não copie exatamente o que vê  nas revistas, blogs e fotos. Não adianta buscar sua personalidade fora de você.

Vale procurar objetos especiais para você, daqueles que ao bater o olho, lhe tocam o coração e a lembrança. Também as empresas que oferecem personalização de produtos, fazendo-os ficar com o seu jeitinho único!

Fotos dos sites e blogs: thestylefiles, minhacasaminhacara, thedesignfiles e Vmdesignblogg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui