Certos ambientes tem detalhes tão interessantes que inspiram ideias que, quem sabe, podemos fazer em nossa casa. Estas cozinhas tem esta característica. Observe bem e veja se você também não vai sair cheia (o) de vontade de ter algo parecido.

homedesigning lovely-kitchen-design-600x738

O revestimento geométrico é um show, mas o uso da madeira acrescentada ao branco fugiu do que seria uma “cozinha branca com um revestimento de parede bonito”. Trouxe mais personalidade e aqueceu.

homedesigning cool-modern-kitchen-600x499

Uma parede revestida com o que acredito ser ardósia, com rejunte preto bem largo, muito original, com a participação da madeira fica com um ar industrial e aconchegante ao mesmo tempo.

designsponge9CarolynA lousa na frente da bancada está na altura ideal para a brincadeira das crianças. Outra cozinha com pegada industrial e aquecida pela madeira. As luminárias são lindas e completam muito bem a decoração.

decordove  001-gettel-residence-corine-maggio-natural-designsO que seria desta cozinha branca sem os detalhes rústicos em madeira dos bancos e prateleiras? E o legal é que vc pode mudá-la totalmente somente trocando estes objetos, percebe?

cepaynasi mtf7Este dourado esverdeado dos armários e seu estilo (super em alta) que lembra cozinhas de fazenda antigas, fazem qualquer cozinha se sobressair. A cor ideal para acompanhá-la é o branco, sem dúvida.

assimeugosto pedra-na-parade-cozinha-600x471Uma parede de pedra em uma cozinha super moderna fica uma beleza, viu ?

porta_de_cozinha_com_escotilha_arquitrecos_via_minha_filha_vai_casarA ideia da porta vai-e-vem com 3 visores em alturas diferentes é muito legal: Funcionalidade para todos os tamanhos de gente! rs!

minhacasaminhacara L1000114_miniArrasador o uso das cores nesta cozinha. Veja que armários e paredes são quase da mesma cor, um cinza azulado meio “apagado”. E de repente o “choque” de cor com o armário amarelo dá uma dramaticidade super interessante. O piso claro permite que a luminosidade seja refletida no ambiente.

thinkdecor s1rhene3o1_500Em geral o sóculo (que é esta área recuada onde os armários são assentados) usam granito, pedra, cimento, etc. mas eu nunca havia visto usar linhas coloridas. Com os armários e piso branco, o efeito ficou fantástico !

home-designing yellow-countertopEsta cozinha é enorme, mas imagine que você tem na sua cozinha uma área neste formato, mesmo que tenha uma metragem bem menor: Armários pequenos na parede branca, a bancada pode ser mais estreita e com 2 banquinhos abaixo o uso do espaço é total!

Fotos dos sites e blogs: home-designing, thinkdecor, minhacasaminhacara, arquitrecos, assimeugosto , cepaynasi, decordove e designsponge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui