PROMOÇÃO ENCERRADA!

Eu estou aqui toda boba com a minha varandinha cada vez mais bonita. Veja só:

IMG_20141030_095425888_HDR

Viu algo de novo??? Sim! É um puff lindão mesmo que ganhei da Toque a Campanhia ! Ele é bonito, gostoso, bem feito e a estampa combina com tantas cores que vai ficar ótima na sua casa, como ficou na minha varanda. Fiz todo o processo de compra como qualquer pessoa e vou lhe dizer: Recebi no dia marcado, direitinho e ainda me ligaram para saber se o bonito chegou bem, se tinha alguma reclamação…Tratamento de primeira, viu ?  Olha ele em detalhes:

73724_ampliada_1000x1000

E o mais legal ainda é que a Toque a Campainha vai dar um puff igualzinho a este para um(a) de vocês! Bora participar ??? Olha as regras:

PROMOÇÃO ENCERRADA!

1) Você tem que ter endereço no Brasil para que a Toque a Campainha possa realizar a entrega.

2) Você deve comentar aí nos comentários DESTE POST o nome do modelo deste puff – quer maior moleza que essa? E não deixe de informar o seu e-mail – no local onde ele é pedido, para não expor sua privacidade.

(PARA SABER O NOME DO PUFF :é só ir na página onde ele está sendo vendido clicando aqui)

3) Curta a página do Simples Decoração no Facebook

Simples, não é ? Não esqueça de ver as medidas direitinho no site para ter certeza que vai ficar perfeito onde desejar colocá-lo, caso você o ganhe.

Então! Já está valendo e o sorteio será realizado no dia 11/11 ! Não deixe de participar e ver sua caixa de e-mails no dia 11/11!

Agradeço à Toque a Campanhia por esta oportunidade de presentear o pessoal que acompanha o Simples Decoração!

(Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e serviços e os recomenda a você)

281 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui