E mais uma seleção enorme de coisinhas para o Natal: Árvores, enfeites para a casa, decoração da Mesa, comidinhas..tudo para lhe ajudar a deixar sua casa prontinha para o Natal.

arvoresparedepage

5 árvores de Natal “de parede”

natalarvoretradicpage

2 árvores tradicionais que ocupam pouco espaço

natalenfeitearvore

4 enfeites fofos para a árvore de Natal em tecido, feltro e crochê

Natalguirlanda

4 guirlandas bem fofas: Tecido, botões, fuxicos, molduras e a última foi feita com cabide de arame, bolas, folhas artificiais e laço

natalenfeitescasa1

4 enfeites para casa e mesa: Pratos de bolo ficam legais na mesa com bolas; Enrole arames em cones e vc tem mini árvores para decorar a mesa e a casa; 2 recipientes de vidro, vela e bolinhas – um arranjo bonito e seguro! e até uma lixeira aramada como pedras, ganhos e luzinhas faz bonito no Natal!

natalenfeitescomluz

4 enfeites usando luzinhas (de led é melhor): Nuvem de acrilon ou algodão até com luzinhas caindo como chuva; Vaso com galhos e pinhas (este ainda tem cristais pendurados); Um candelabro coberto de luzinhas e os famosos recipientes de vidro.

natalcomidinhas

E 4 comidinhas com jeitinho de Natal – Mini pizzas, espetinho de frutas coloridas, gelatina e copcake (água na boca, gente!)

Clique aqui para  ver mais Natal no Simples Decoração

Fotos dos blogs e sites: SweetScarlet, artesanatobrasil, Vila do Artesão, babylovingmama, buzzfeed , casatreschic, Madamecriativa, vintagerevivals, diy-enthusiasts, elianepellinkhof, etsy, makezine, makinglemonadeblog, moreira, reciclaredecorar , tablespoon, theroyalsisters, tickledmummyclub e pinterest

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu achei a decoração de arvore de natal da parede muito criativa além de ocupar bem menos espaço na casa.

  2. Oi, Maria Zelia!
    Você pode usar algodão, popeline, feltro, tecidos baratos. Pode comprar até pequenos pedaços.
    Veja passo a passo aqui:
    http://artesanatobrasil.net/guirlanda-de-natal-em-patchwork-passo-a-passo/
    bjo
    RO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui