CONCURSO ENCERRADO!

Pessoal, olha só o que eu, que estou querendo pintar minha casa to-di-nha, ganhei da Bemfixa: O SUPER KIT PINTURA DA BEMFIXA   que vem com tudo que vc pode precisar para pintar direitinho as paredes da sua casa!

IMG_20150519_113449636

E sabe o melhor desta história? Vou sortear um kit igualzinho para vc!!! Não é demais ? Veja como participar:

Vou detalhar o kit pq ele é mesmo demais! Veja só:

kit1

Tem um clip magnético (espertíssimo para não fazer sujeira nem perder uma gota de tinta) e Estopa Multiuso para limpar o que mesmo assim vc sujar (2 mãos esquerdas como eu precisam disso!)

kit2

Tem também lixas de massa, d´agua e madeira (não tem desculpa, viu ?) e o Easy cover para vc não fazer besteira no rodapé e áreas perto dele…

IMG_20150519_112021760_HDR

E além disso tem o conjunto de pincéis e rolos Multiuso, com 7 peças ! Qual a desculpa para não meter a mão na massa agora?

E você quer ganhar tudo isso? É fácil demais!

Diz aí que vc acha que a BEMFIXA é muito legal mesmo e fala prá gente (aqui nos comentários):

QUANTOS PACOTES ESPECIAIS A BEMFIXA TEM NO SITE DELA?

(DICA: é só clicar no link e contar os produtos chamados “PACOTE”, viu?)

Estamos aguardando vc para o sorteio de um kit entre os(as) participantes , que será no dia 26/5

E tenha endereço no Brasil, ok ?

Agradeço à BEMFIXA o presente a a oportunidade de presentear meus lindos e lindas leitores (as)!

95 COMENTÁRIOS

  1. Ola, que bacana este post! Tenho 24 anos, e desde que sai de casa para morar sozinha sou eu o “homem da casa”. Instalo prateleiras, monto moveis, e crio um monte de coisa legal! E com o Bem Fixa fica bem mais facil e profissional. Amando esses 4 pacotes!!! Torcendo

  2. Amei os produtos da Bemfixa. São 4 pacotes pelo que entendi. Pacote de moto, de jardinagem, fixação e pintura. Bjus

  3. Ual!!! Fiquei super encantada com estes pacotes, adorei a ideia de fornecê-los assim, pois as vezes vamos fazer algum trabalhinho em casa e não sabemos exatamente tudo o que precisamos.

    Ah, lembrando… são 4 pacotes. Espero ter sorte de ganhar um 🙂

    Beijinhos

  4. Oi, Jassiene!
    Vi que a pergunta não foi clara o bastante, então modifiquei um pouco o texto para ficar mais claro, ok ? Veja que perguntei quantos PACOTES há ! Procure os produtos, na página indicada, que tem o nome PACOTE, ok ? (Assim evita interpretações diferentes). Aguardo sua nova resposta!
    bjo
    Rosana

  5. Tudo de bom esse kit da Bem Fixa, com tudo o que preciso para dar uma nova vida ao meu espaço de estar! Ssao 4 pacotes. Beijos

  6. Oi, Lucimara!
    Vi que a pergunta não foi clara o bastante, então modifiquei um pouco o texto para ficar mais claro, ok ? Veja que perguntei quantos PACOTES há ! Procure os produtos, na página indicada, que tem o nome PACOTE, ok ? (Assim evita interpretações diferentes). Aguardo sua nova resposta!
    bjo
    Rosana

  7. Os produtos são ótimos, adoro e a minha casa bem que está precisando de uma pintura. Com esses produtos o trabalho é um prazer. Bem, quanto à pergunta só 4 dizem pacote, foi o que eu entendi. bjs e boa sorte prá mim.

  8. Oi, Eduardo!
    Vi que a pergunta não foi clara o bastante, então modifiquei um pouco o texto para ficar mais claro, ok ? Veja que perguntei quantos PACOTES há ! Procure os produtos, na página indicada, que tem o nome PACOTE, ok ? (Assim evita interpretações diferentes. Aguardo sua nova resposta!
    bjo
    Rosana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui