CONCURSO ENCERRADO!

Este negócio de guardar produtos de maquiagem, joias e bijuteria é um problema sério, certo meninas? Pois não é que a DEKORE JÁ quer sortear esta caixa linda para um(a) leitor(a) do Simples Decoração?

IMG_3763 IMG_3759

( o sorteio é só da caixa, viu ? Os produtos que aparecem na 2a foto não estão incluídos!)

Sabia que vc ia adorar e está doida(o) para saber como participar, né ? É sempre simples aqui no Simples Decoração! Para participar responda, aí nos comentários, a seguinte pergunta:

“Quantos modelos de Espelhos a DEKORE JÁ tem para venda ?” (Para facilitar é só contar todos os produtos “espelhos” que aparecem aqui, esgotados ou não, prestatenção! E conjunto de espelhos é um produto!)

IMG_3762

Conta direitinho que a caixa lhe espera, ok ? Responda até 30/6. O sorteio será realizado neste mesmo dia, à noite.

E ATENÇÃO:

1) Durante esta promoção, a DEKORE JÁ está oferecendo um desconto exclusivo de 10% para os(as) leitoras(es) do Simples Decoração! Para usá-lo basta digitar o código do cupom de desconto, que é SD10 na hora do fechamento do pedido. APROVEITA! Vale para qualquer valor de compra, mas cada pessoa só pode fazer uma compra (checagem feita pelo CPF). Não esqueça de que, após inserir o código, é preciso dar um ‘enter’ para validar o cupom. Ele vale até 30/6 também!

2) Você tem que ter um endereço no Brasil para que a DEKORE JÁ possa enviar seu presente caso ganhe o sorteio.

3) E outra coisa: O FRETE é GRÁTIS para todo o Brasil, para compras acima de R$99,90.

Agradeço à DEKORE JÁ a parceria e o oferecimento deste produto lindo para sorteio e desconto bacana para meus leitores !

210 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui