Quem me acompanha no blog sabe que vivo mudando as coisas: Mudo móveis, cores, revestimentos, distribuição, pinto aqui, pinto acolá…enfim! Quem sofre mais com isso são meus móveis que, coitados, são mal tratados por estas mãos não especializadas.

Um antes e depois especial

Nos últimos anos, quem mais sofreu foi uma cômoda que uso para guardar material de pintura e apoio em diversos “serviços”. Ela é de madeira, muito boa e muito querida, já atingiu a maioridade e sempre sofrendo com minhas pinturas malucas. Pois ela estava assim:

movel-antes-450×571px1

Pintura descascando, acabamento péssimo

movel-antes-600×366px1

Materiais diferentes que não combinavam entre sim, manchas…

E vcs não imaginam (porque a danada é fotogênica!) como estava realmente horrível! Achei que qualquer coisa que eu fizesse só ia ficar pior…. Mas eis que surge uma oportunidade única: A MIX REFORMA me procurou perguntando se queria provar o seu serviço para mostrar a vocês caso eu aprovasse… Não é demais isso, gente? Logo na hora que eu precisava!!!! Mandei a pobrezinha da cômoda ligeirinho! rs!

E poucos dias depois ela voltou! Nova, rejuvenescida, charmosa, linda!!! Tratada por mãos especializadas, o que é outro nível! Veja só:

movel-depois-450×571px1

Toda reformada (dentro e fora) e com acabamento perfeito!

Imagina se eu seria capaz de fazer este milagre? Por isso minha mãe sempre diz: “Rosana, para resolver mesmo, deixa quem entende cuidar disso! ”

movel-depois-600×366px1

Olha a qualidade do acabamento – só profissional mesmo!

E é verdade! Posso fazer uma coisinha bonitinha, mas quando quero qualidade mesmo, recorro a um especialista.

E a MIX REFORMA é especialista em restauração e higienização de móveis com estruturas de fibras sintética e natural, madeira, aço inox, alumínio e ferro, reparação de fibras e telas, aplicação ou revitalização de tinta, cera e verniz, pintura eletroestática, polimento, solda, remoção de resíduos, móveis de ambientes externos (até ombrelone e guarda-sol!). Além de confeccionar estofados. Bacana também  é que a Mix Reforma utiliza materiais de alto valor reciclável como o alumínio, fibra sintética e madeira ecológica e de reflorestamento, fazendo com que o processo de restauração dos móveis não crie impacto ambiental.

E nem precisa dizer, né? Está APROVADÍSSIMA!!!

E se você tem aí um móvel sofrido como a minha ex-pobre e agora exuberante cômoda, a MIX REFORMA está dando 10% de desconto para os leitores do Simples Decoração e que procurarem seus serviços! AH, mas ela atende no Rio de Janeiro somente!

Muito obrigada à MIX REFORMA pelo trabalho lindo que fizeram na minha cômoda querida!

 movel-antes-depois-600×366px1

O antes e o depois – Nem parece o mesmo móvel, gente!

8 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Rosana..nossa, ficou ótima. As cores ficaram bem mais harmoniosas e tirou o ar pesado que a outras cores deixavam. Sem contar, que não dá mais pra ver nenhum defeitinho de uso..hehehehehe

    Aprovado mesmo!!! Imagino sua felicidade quando o móvel chegou. xD

    bjosss,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui