CONCURSO ENCERRADO!

E com todos estes anos que o Simples Decoração vem dando dicas legais para decorar cada vez melhor a sua casa, tenho certeza que você será capaz de participar deste desafio, que vai ter dar um presente!

O desafio é o seguinte: Informa prá mim o que está errado na decoração destes 2 ambientes:

thestylefiles barcelona-1

Dica: Aqui há um erro de posicionamento de um objeto

varrell  Exquisite-Rustic-Wood-Bedroom-Interior-Decoration-with-Components-from-Other-Palettes-and-Styles6

Dica: Aqui há um erro que dificulta um acesso

São 2 presentes! O(a) 1o. sorteada(o) vai ganhar este livro novinho da minha estante:

tudosobreacasa

O 2o. sorteado vai ganhar um vale compras (tá vendo na foto abaixo?) da Usina Fortaleza que dá direito a uma embalagem do produto Zapt Cores (na cor que escolher) e um Zapt Protetor  produtos que vão deixar aqueles rejuntes do seu piso ou parede novinhos em folha rapidinho (A aplicação é super fácil e vc mesmo pode fazer)

IMG_20150708_163712464

E então? Quem aceita o desafio???? Aguardo vcs!

É só escrever nos comentários e torcer! Dia 20/7 eu vou sortear, ok ?

Ah, precisa ter endereço no Brasil!

Agradeço à Usina Fortaleza o meu kit lindão! Já vou usar, depois mostro prá vcs!

101 COMENTÁRIOS

  1. sei que já estou fora do sorteio;mais pra mim,na primeira imagem e a mesa que não esta centralizada com a luminária acima; ena segunda o criado impede que se abra a porta do guarda roupas

  2. Oi, Sônia,
    Realmente há um certo desequilíbrio devido à parede vazia. A questão da coluna e o teto me parece que o acabamento do teto com este rebaixamento lateral não foi uma coisa muito feliz esteticamente (ao menos na foto).
    bjo e obrigada!
    Rosana

  3. Compreendi seu comentário, Celina… Mas atualmente a gente encontra esta coisa de cozinha que mistura com sala prá caramba, né ? E não estamos vendo todo o ambiente, então, não dá para chamar de erro…é uma distribuição estranha vista na foto…q talvez tenha mais sentido vendo o ambiente todo, quem sabe?
    bj
    Obrigada
    Rosana

  4. Oi, Juliana! Concordo com vc que colocar os utensílios acima do fogão não é uma boa ideia, devido ao calor e gordura nesta área. Qto ao gesso, foi feito um rebaixamento da área ao lado e realmente ficou meio estranho…
    Vc é uma ótima observadora!
    bjo
    Rosana

  5. Na primeira foto há objetos pendurados, acho que talheres, na parede sob a abertura da coifa embutida na coluna que tem o relógio.

    Na segunda foto, a posição do criado mudo não permite a abertura total da porta
    do roupeiro.

  6. 1. A mesa deveria estar embaixo da luminária pendente.
    2. O criado mudo esta impedindo a abertura da porta do armário.

  7. Rosana, boa tarde!

    No primeiro ambiente a luminaria está descentralizada com a mesa e no segundo ambiente o criado mudo atrapalha a abertura de uma das portas do armário.

    abs,

    Ligia

  8. No primeiro caso a luminária, embora eu também não tenha gostado da altura do relógio e no segundo caso, a cômoda que está atrapalhando a abertura da porta.

  9. Na primeira foto, o lustre não está alinhado nem com a mesa de jantar, nem com a parede de fundo. Na segunda, o criado mudo atrapalha a abertura da porta do armário.

  10. Creio que na primeira foto o lustre deveria estar centralizado, ou seja, no meio da mesa. Já no segundo ambiente, o criado mudo impede que a porta do guarda-roupa seja aberta.

  11. Mazzá!
    1a) Essa pendente não está centralizada. Esse é o erro.
    Mas até me ressaltou aos olhos uma coisa, quero te perguntar! Em cima do fogão, existe uma coifa, certo? O povo ali não pendurou uns utensílios?? Me parece ter uma tesoura pendurada. Lugarzinho estranho heim? Acho que pode ser um 2o erro hehe além do gesso estar meio estranho ali perto da coifa, na esquerda.

    2a) Criado mudo atravancando a abertura da porta. Probleminha básico que o povo insiste em não resolver.

  12. No primeiro ambiente o erro se encontra no posicionamento do pendente o qual não está centralizado na mesa de jantar. Já no segundo ambiente o erro está no criado mudo que impossibilita a abertura completa da porta do guarda roupa.

  13. Olá, na primeira imagem a luminária pendente não está centralizada na mesa, não há espaço suficiente para circulação e, na minha opinião, falta um colorido no ambiente. Na segunda imagem, tanto a luminária de lâmpadas quanto o criado mudo estão muito próximos ao armário com porta de abrir, impedindo a abertura total e acesso ao interior deste.

  14. 1°. O pendente não esta centralizado na mesa.
    2°. A gaveta do criado atrapalha a abertura da gaveta do armário.
    3°. Torcer muuuito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui