Todo mundo conhece (ou viveu) uma história triste sobre coisas que deram errado na compra de móveis: O vendedor que promete o que não tem, o móvel que não chega nunca, o montador que não vem, a prometida “montagem simples” que você enlouquece e não consegue realizar, enfim… Tem muita cilada por aí e não é nada engraçado cair em uma delas! Apesar disso, algumas chegam a nos fazer rir ao lembrar depois que a raiva passa, não é mesmo? Como fugir das ciladas na compra dos seus móveis?

Como fugir das ciladas na compra dos seus móveis

Rafael Infante 1É usando este mote que a Toque a Campainha lançou a campanha “Não Vá na Sorte, Vá na Toque a Campainha”, com 4 cômicas histórias estreladas pelo ator Rafael Infante da “Porta dos Fundos”, que você pode ver no hotsite da campanha, bem interativo e com direito a Making off.

Rafael Infante 2

Mas a brincadeira com o assunto, para a Toque a Campainha termina aqui, pois a empresa é muito séria no atendimento ao cliente, desde a compra, com pessoal especializado e a possibilidade de personalização dos móveis, até o frete e montagem (que são grátis para toda a Cidade do Rio de Janeiro, sabia ?)

Rafael Infante + Toque a Campainha

Problemas podem acontecer e acontecem, mas a Toque a Campainha tem comprometimento e por isso, uma boa avaliação em sites de reclamações, como o Reclame aqui.

Rafael Infante 3

Divirta-se com as histórias do Rafael, mas lembre-se de levar a sério a escolha da empresa na hora de comprar os seus móveis para não ter história triste para contar, viu?

E como você faz isso?

– Procurando empresas conhecidas

– Procurando por referências de parentes e amigos.

– Analisando a reputação da empresa em sites de reclamações.

– Questionando e exigindo documentos que expliquem direitinho serviços e prazos.

 (Este post recebeu incentivo para ser divulgado. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a importância e positividade da campanha veiculada e a recomenda a você).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui