E já estamos em Dezembro, gente! E como a situação não está fácil mesmo, vamos usar a criatividade para fazer um Natal bonito e feliz, certo ? Segue um post especial para o Natal com alguns “faça você mesmo”.

Especial para o Natal- Faça você mesmo

1) Em primeiro lugar, devo lhe dizer que aqui no Simples Decoração, já temos muitas ideias de anos anteriores que com certeza vc pode usar para este ano também! Veja:  Enfeites, ideias para árvores e mesa de Natal, Decoração e comidinhas para a mesa, Outras 20 ideias aqui, e para fazer 40, mais estas 2014. Isso tudo de 2014. Se desejar, veja todos os posts sobre Natal, desde 2010.

2) Mas como não poderia deixar de ser, vou acrescentar mais ideias que pesquisei por aí. Veja só:

especial para o Natal com alguns "faça você mesmo".

Para a árvore de Natal, vi estas 2 ideias: a) Usando papel, tinta e purpurina acrescentar enfeites aos dos anos anteriores é um jeito barato de ter uma árvore nova. b) Crianças vão amar ver bichinhos ou personagens de seus desenhos preferidos decorando a árvore de Natal.

page7

Que tal colocar lâmpadas (de led preferencialmente) na barraquinha dos filhos? Estas fitas tbém podem ser usadas para fazer um árvore de Natal irreverente na parede.

page1

2 decorações simples, baratas e de bonito efeito para a porta de casa

page2

Existem 50 mil (exagero!) tutoriais na internet ensinando a fazer guirlandas

page3

Este 2 são exemplos bem simples. O 1o. com arame, pregadores pintados e fita nem precisa de tutorial. O 2o. apesar de não precisar tbém tem passo-a-passo

page4

Se vc quer dar um UP nas bolinhas da árvore, olha que ideia boa ! Com vidrinhos, cristais, pedrinhas e cola. Simples assim!

page5

Para decorar a árvore ou algum canto da casa, esta fita é bem fácil de fazer com papel seda ou até com forminhas de doces. Na outra foto uma fogueira estilizada com galhos e lampinhas… Achei bem bonito e diferente.

E você sabe que no Pinterest também coloquei muitas ideias para o NATAL? Clique e se inspire mais ainda!

E até o Natal vou achar mais ideias por aí. Fique ligada (o)!

Fotos dos sites e blogs: reciclagemnomeioambiente, buzzfeed, asgemeasarteiras , bhg, oneperfectdayblog, decorfacil, diycozyhome, grzero , imaginariumblog1-Kindesign

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui