Todo final de ano eu paro na frente do computador e fico buscando inspiração para escrever algo que realmente seja significante, que toque o coração de quem precisa ter o coração tocado com carinho, esperança, fé (e quem não precisa?)…

Retrospectiva de Feliz Ano Novo!

Agora resolvi olhar as mensagens de 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014. Vi que todas continuam verdades no meu coração e mente e que todas falam de UNIÃO e FRATERNIDADE.  E, gente! Neste momento de mundo e de Brasil, o que poderia ser mais importante que isso?

 Retrospectiva de Feliz Ano Novo! fraternidade1

Mas pensando bem, o que é mais importante que isso em qualquer momento?

1-2

Poderíamos pensar que a SAÚDE – que desejo a todos em abundância – mas que saúde pode se manter sem amigos verdadeiros? E não faz parte da saúde ter a consciência de que estamos todos juntos nesta Terra?

Poderíamos pensar em PAZ – que tbém desejo para todos – mas não há paz na desunião…

Poderíamos pensar em AMOR – este sopro divino que, espero, todos sintam de alguma forma, pois sempre existe na gente – mas não dá para amar sem querer se unir e se sentir irmão…

Então…

uniao-entre-irmaos

Para 2016 o que desejo é o mesmo de sempre. E não é pouco não!!!

Feliz 2016 !!!

gabriel-Natal1

O Simples Decoração volta – recarregado – daqui a uns 15 dias, ok ? 

fotos: franciscanosmapi.org.br, RodrigoFrausino, blogdopcamaral

4 COMENTÁRIOS

  1. Poxa, Marcela!
    Que baita presente de Ano Novo vc me deu!
    Muito obrigada!
    Muita saúde, paz, alegrias, sucesso e amor em 2016!
    E continua com este hábito, ok ? rs!
    bjo
    Rosana

  2. Olá
    Bom dia Rosana, deixo o meu comentário aqui para lhe desejar tudo de maravilhoso neste ano de 2016. Também queria lhe dizer que venho ao site do simples decoração todos os dias e se não é todos os dias é um dia sim e um dia não. estou sempre presente aqui, saiba que o seu site abriu a minha mente para muitas coisas e com relação a muitas coisas hoje eu penso e faço diferente, posso lhe dizer que a mudança desse ano de 2015 foi o hábito de vim aqui ler e verificar sempre o seu site com as dicas incríveis que você nos dá.
    Parabéns e lhe desejo sempre vibrações mega positivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui