Seja festinha ou festão de São João, as 30 ideias que você pode fazer para a festa junina selecionadas aqui podem ser usadas. E o melhor: Feitas por você mesma(o)! Vem ver! Tem ideia para mesa, enfeites, doces e lembranças! Sua festa vai ser um sucesso!

30 Ideias que você pode fazer para a festa junina

30 Ideias que você pode fazer para a festa junina

Salgado e Doces: Cachorro quente no saquinho decorado, pipoca no cone e balas nos sacos na mesa (fotos: bonde e voceprecisadecor)

festa junina doces 2

Doces: Cupcakes decorados com o tema e caixa-espantalho para balas (fotos: Muitochic e PainelCriativo)

festa junina enfeite 1

Enfeites: Bandeirinhas de chita, fitas coloridas com flores de plástico e pipas (fotos: bonde, voceprecisadecor e muitochic)

festa junina enfeite 2

Enfeites: Fitas presas em um círculo (q pode ser de arame ou plástico), um “bolo” de pipocas e um vasinho para enfeitar a mesa com palitos, milho, tecido e rolos de papel higiênico cortados (fotos: voceprecisadecor, mdemulher e simplichique)

festa junina enfeite 3

Enfeites: Lanternas e guirlanda de papel e para enfeitar as mesas chapéu com margaridas e pirulito ou doce “balão” (fotos: casaejardim, voceprecisadecor e minhacasaminhacara)

festa junina lembrancas 1

Lembranças / Doces: Colher com brigadeiro (hummmmm), trouxinha no bambu e panelinhas com doce de leite em saquinhos (fotos: mdemulher e casa e festa)

festa junina lembrancas 2

Lembranças: Bolsas e saquinhos para lembranças e doces (fotos: MuitoChic)

festa junina mesa 1

Mesas coloridas e de diversos tamanhos (Fotos: bonde, mdemulher e simplichique)

festa junina mesa 2

Mais mesas, bem coloridas. (Fotos: bonde e voceprecisadecor)

festa junina mesa 3

E mais estas 3 mesas para lhes inspirar! A 2a. é da turma da Mônica, mas acho que cabe perfeito em uma festa junina, viu? (Fotos: mdemulher, frescurinhaspersonalizadas , voceprecisadecor)

festa junina

E se vc quiser uma fogueirinha, taí a inspiração! rs!  (foto: mdemulher)

E não se esqueça nossas redes sociais e serviços de consultoria e projeto!

1) Acesse tbém nosso FacebookPinterest ,  Instagram  e YouTube. Em cada um temos conteúdos diferentes!

2) Caso tenha interesse em um projeto ou  consultoria para sua casa, apartamento ou ambiente escreva para [email protected] , fale sobre o seu problema e envie foto(s) dos ambiente(s) na luz do dia.

Nós realizamos consultoria específica e também projetos completos sempre respeitando o seu gosto, orçamento e necessidades e fazemos isso ON LINE!!!

Boa Festa!!!!

2 COMENTÁRIOS

  1. excelentes ideias, amei todas. dá pra pegar um tiquim daqui, um cadim de lá, e montar uma festinha acolhedora. amo tudo isso. parabéns! aqui sempre faço pipas de papelão e forro de chita e fitas penduradas , faço balõezinhos de papel, flores de papel crepom, coloco uns bules, uma flores artificiais, (gosto das amarelas) , pego uns cachotin de feira, passo uma tinta branca, e tá pronta a festa.

  2. Que legal, vou fazer um arraial com os meus amigos na minha casa, estava perdido e não sabia o que fazer nessa festa junina, essas dicas me ajudaram bastante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui