Já passei para vocês 32 ideias para decoração de Natal, depois mais 37 ideias e agora seguem mais  25 ideias bonitinhas e a maioria simples de fazer. O importante é lhe inspirar. Ainda tenho muitas ideias para mesas de Natal e Ano Novo e presentes, mas agora vamos decorar!

25 ideias para decoração de Natal

25 ideias para decoração de Natal

Tem carinho por uma bolinha daquelas antigas e ela está feinha? Taca glitter! Estes enfeites em vermelho e verde são bem facinhos de fazer: Ou vc usa cortadores de biscoito, como estes, ou faz com papel grosso (que dá um pouco mais de trabalho) e ficam bem pendurados na árvore. E se o seu espírito de Natal é meio preguiçoso e sua casa é pequena, olha a “árvore de Natal” perfeita para vc! (Fotos: whatsurhomestory, itallstartedwithpaint e homedit)

Natal10

Para quem sabe crochê estes balangandãs para colocar na árvore não tem mistério (arame – ou similar –  e linhas e vc pode usar linhas douradas ou prateadas tbém). As “árvores” de Natal para o time dos que deixam tudo para a última hora: São daquele tipo vc pega o que tiver em casa e inventa a decoração… Serve bolinhas, lã, cones, linha e até “restos” daquela árvore que já viveu todos os Natais da sua vida e só vive esse reciclando mesmo… (fotos: boligliv, imaginariumblog)

Natal18

Mais 2 decorações diferentes. A Madeira cortada em triângulo com prateleiras cheias de peças natalinas precisa tempo mesmo para ser feita (mas vc pode decorar com outras coisas que tiver em casa – use as ideias para lhe inspirar e não para seguir exatamente igual, né ?) . A outra é uma bobagem mesmo, feita com cortiça e o que vc quiser decorar… Quem tem espírito de Natal fraco acha ótimo. Quem se esmera fica perguntando pq eu coloquei algumas destas ideias bestas aqui. Mas, gente! Natal existe até para quem não tem o menor saco para isso, mas quer fazer uma coisinha besta! kkkk! (fotos: decoracionfacilisimo e homedit )

Natal22

Um enfeite facinho (cone de isopor, fitas crepe, alfinetes e pronto) e outro bem elaborado com bastidor e retalhos de tecidos. Vc pode colocar na árvore de Natal como enfeite ou sei lá, onde quiser! (Fotos: artesanatopassoapasso e designinnova)

dicaspramamae ab3090e2-crop

Mais um facinho e barato para decorar a árvore de Natal: Um Papai Noel simpático. (Fotos: Krokotak)

Natal23

Se tiver madeira sobrando é fácil fazer a árvore para decorar sua varanda, por exemplo. A estrela decora uma árvore de Natal ou qquer lugar (vc pode usar até canudos de plástico , enrolar barbante e depois pintar de dourado). E o Noel pode ser feito com papelão e botões (ou outra coisa que vc tiver por aí).  (fotos: artesanatopasso, Decoratrix e CasaeFesta)

Natal43

Ideias, ideias…(fotos: casatreschic , achados-de-decoracao e designinnova) E sempre tenha cuidado com velas e muitas coisas ligadas em uma só tomada, viu?

Natal26

Detalhes singelos…(Fotos: athomeinlove e casaabril )

natal guirlanda

E para quem gosta de guirlanda, tem com tecido, simples iluminação, paus de canela (ou o q vc quiser e tiver) e até pregadores (pode melhorar com pintura, estrelinhas e luzinhas, enfim… ).

Espero ter dado inspiração para você com estas 25 ideias para decoração de Natal!  Não acredito que você não se animou!  Deixe a preguiça de lado e faça um esforço! Na noite de Natal você vai ficar mais feliz com os elogios que vai ganhar, pode ter certeza!

Eu já estou contando os dias. E você ?

E não se esqueça das nossas redes sociais e serviços!

1)Caso tenha interesse em um projeto ou  consultoria para sua casa, apartamento ou ambiente escreva para [email protected] , fale sobre o seu problema e envie foto(s) dos ambiente(s) na luz do dia. Nós realizamos consultoria específica e também projetos completos sempre respeitando o seu gosto, orçamento e necessidades.

2)  Acesse tbém nosso FacebookPinterest ,  Instagram  e YouTube. Em cada um temos conteúdos diferentes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui