Decoração para gatos – Uma seleção com 16 ideias para fazer seus gatinhos felizes. Afinal, eles fazem a gente feliz, não é mesmo? Estudos comprovam que o convívio com animais como gatos e cachorros fazem bem ao ser humano… Como podia ser diferente? Então, quando pensar na decoração, pense nos seus pets! Inspire-se nessas ideias.

Decoração para gatos

Decoração para gatos

As tendas são uma tendência na decoração de quartos de crianças… Porque não usá-las para seu gatinho brincar e dormir e brincar? O importante é ter uma estrutura bem sólida fixando os 3 pilares (que podem ser de madeira, canos de pvc, etc). Foto:tresstudio

Sem grana alguma e querendo fazer um agrado ao bichinho? Veja estas ideias:

decoração para gatinhos 2

Gatos não ligam para glamour! Eles querem ser felizes! Mas como vc quer fazer bonito na sua casa, é só caprichar no acabamento! (Foto:diquets)

decoração para gatinhos 3

Caixas de papelão, caixotes de feira – tudo pode virar festa e descanso para os pets

decoração para gatinhos 4

Se vc tem jeito com feltro não vai ser difícil fazer este “ninho”. Eles vão adorar! (foto:vaivanat)

Vai reformar? Pense nos Pets!

decoração para gatinhos 5

Se você está fazendo uma reforma no ap, que tal criar algumas prateleiras/estantes nas quais eles possam brincar ? A segunda foto mostra uma ideia com canos e madeira. (fotos: fernandaguizi  e Homepolish)

Mais ideias para passeio, convívio e brincadeiras

decoração para gatinhos 6

Uma cestinha para transportar o pet com o maior conforto e, para quem tem habilidade com crochê, esta “casinha” é super decorativa, além de agradar seu gatinho. (fotos: stranamasterov  e  minhacasaminhacara)

decoração para gatinhos 7

Super simples e muito agradável para os pets. Vc pode fazer com papelão e cobrir com tecido texturizado, como esses (Foto: hauspanther)

decoração para gatinhos 8

Um móvelzinho bem simples que vc pode encaixar na área de serviço ou cozinha e que resolve tudo para o seu gatinho (foto: bhg)

decoração para gatinhos 9

Isso aqui é só para diversão. A estrutura com arames embutidos no tecido são diversão na certa. Para completar coloque um pompom nas pontas. O legal é que você pode guardar sem ocupar espaço. (foto: limaonaagua)

decoração para gatinhos 10

Ventosas, arames, uma “bandeja” que pode ser feita com canos de pvc e tecido e uma almofadinha fofa. E vc pode levar para locais diferentes quando quiser. (foto:catracalivre)

decoração para gatinhos 11

Um simples saco em um tecido bem aconchegante (eles adoram coisas assim, não é mesmo?). A outra ideia é vc usar um vaso de plantas como casinha para o pet. Nesse caso a planta e seu vaso de verdade estarão na parte superior (ou vc pode usar planta artificial). Fotos : thezenofmaking e tuacasa)

decoração para gatinhos 12

Gatos aventureiros acampando na sua sala, que tal? Com madeira ou papelão e tecido ou plástico você cria facilmente esta tenda que eles vão amar. (foto: arquitetandoideias)

Então, vamos fazer os gatinhos mais felizes? 

E não se esqueça!

1)  Acesse tbém nosso FacebookPinterest ,  Instagram  e YouTube. Em cada um temos conteúdos diferentes!

2)Caso tenha interesse em um projeto ou  consultoria para sua casa, apartamento ou ambiente escreva para [email protected] , fale sobre o seu problema e envie foto(s) dos ambiente(s) na luz do dia. Nós realizamos consultoria específica e também projetos completos sempre respeitando o seu gosto, orçamento e necessidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui