Lembra daquele tempo em que uma cozinha era toda de azulejos, fechada, muitas vezes escura, com somente um fogão, uma geladeira, uma bancada com pia e armários por todo canto? Fornos separados e micro-ondas eram novidades existentes em poucas casas! Pois é, tem muita gente que nem viu isso!

O que você precisa para montar sua cozinha

O que você precisa para montar sua cozinha - cozinha dos anos 70
Cozinha anos 70 – Foto do livro “O grande livro de casa Claudia – 35 anos

Agora são tantos os desejos e opções que a gente não sabe nem por onde começar. Por isso é muito importante pensar muito em o que você precisa para montar sua cozinha.

A cozinha deixou de ser aquela área escondida. Muitas vezes é o centro da casa e está aberta para a sala de estar, precisando de maior atenção à beleza sem esquecer nunca a funcionalidade – afinal, continua sendo um espaço de trabalho!

cozinha integrada
Mika Arquitetura e Interiores – Foto: SidneyDollFotografo

Ela necessita de um bom planejamento para que caiba tudo que hoje uma cozinha pode ter, inclusive, muitas vezes, espaço para a lavanderia. É um desafio em cozinhas pequenas.

Além de um ótimo projeto, que pense no bom planejamento do espaço e na melhor funcionalidade de móveis e eletrodomésticos, conseguir contar com uma empresa confiável que lhe ofereça diversas opções das melhores geladeiras, fogões, coifas, depuradores, lava-louças, fornos, freezers, lavadoras e secadoras, micro-ondas e até adegas, tudo que você precisar e tiver espaço, é uma mão na roda, não é mesmo?

eletrodomésticos da cozinha moderna

É por isso que a Móveis Simonetti está no mercado desde os anos 70, se adaptando, com sucesso, ao que precisamos, mesmo com todas as modificações que nossas cozinhas passaram em todo este período. Esta longevidade diz algo muito positivo sobre esta empresa, concorda?

Basta ver a variedade de eletrodomésticos que ela disponibiliza para você com a facilidade de pagamento em até 10 vezes sem juros e as ofertas que toda semana são apresentadas – o que pode lhe fazer economizar muito na montagem de sua cozinha (é bom segurar a ansiedade e lembrar que a pressa é inimiga da perfeição e da economia!).

eletrodomésticos da cozinha atual

Esta grande variedade permite escolhas que se adaptam ao seu orçamento e ao seu espaço.

Por isso antes de começar a comprar o que for, tenha um bom projeto em mãos, elaborado a partir de suas reflexões sobre suas reais necessidades.

Não se deixe levar pelo entusiasmo sem considerar se aquela geladeira dos sonhos é realmente o que você precisa ou se vai ficar vazia, ocupando um espaço enorme à toa.

eletrodomésticos na cozinha atual

Ou se a instalação de um depurador, mesmo sendo mais conveniente, vai mesmo permitir que aquelas frituras que sua família adora sejam feitas sem encher sua casa de gordura e fumaça. Será que uma coifa não é um bom investimento na sua saúde e facilidade de limpeza?

eletrodomésticos na cozinha atual

Você adora novas tecnologias e pensa em um cooktop por indução mas está considerando a necessidade de novas panelas que funcionem com ele?

eletrodomésticos para a cozinha

Os tempos mudaram e mudam com cada vez maior velocidade e é preciso mesmo pesquisar muito! E ter como parceira uma empresa com credibilidade, bom atendimento, bons preços, variedade e conhecimento do ramo, para lhe oferecer o melhor em um só lugar é uma grande vantagem.

Afinal, tempo é o que menos temos e vale muito.

Por sua história, a Móveis Simonetti é uma grande aliada na empreitada de montar a sua cozinha dos sonhos.

E com certeza estará por aqui para atender as necessidades para as cozinhas do futuro, quando o eletrodoméstico acessível for uma realidade para todos.

Visite o site da Móveis Simonetti. Há muito mais produtos para a casa toda!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui