Atualmente se fala muito em automação das casas e como ela pode ajudar no árduo trabalho de manutenção do lar. Mas, mesmo sem a automação, que agora está ficando um pouco mais acessível, você já pensou em como a tecnologia ajuda nas tarefas domésticas, mesmo sem automação ou muitos gastos?

A tecnologia está em todos os móveis, eletrodomésticos e eletrônicos que usamos. E seu avanço foi fabuloso nas últimas décadas!

Só de lembrar que algum tempo atrás, de tempos em tempos, era necessário “descongelar” a geladeira, por exemplo, eu fico super agradecida à tecnologia. Sério!

Mas ela vai se infiltrando em nossa vida de uma forma tal que esquecemos como estamos cercados por alta tecnologia na nossa casa inteira! Vejam só:

Como a tecnologia ajuda nas tarefas domésticas

As Geladeiras

As frost free já são o normal e, além disso, temos diversos tamanhos, menor gasto de energia, modelos com freezer em cima, embaixo, do lado, compartimentos extra frios ou turbo ice, prateleiras retráteis e muitas outras tecnologias – isso só falando de modelos mais econômicos.

Refrigerador Frost Free Consul - Como a tecnologia ajuda nas tarefas domésticas
Refrigerador Frost Free Facilite CRB39A – Consul

Os fogões

A revolução tecnológica dos fogões nos deixou com opções que cabem em qualquer tamanho de cozinha, rotina de uso e preço: os cooktops, o design diferenciado, timer para conseguirmos ser mais multifunção ainda e muito mais.

 Fogão Dako e Cooktop Consul
Fogão Supreme Timer Glass 5 Bocas c/ Mesa de Vidro Titanium – Dako e Cooktop 5 Bocas – Facilite CD075 AE Consul

Os colchões

É incrível como agora podemos escolher colchões com tantas tecnologias diferentes que fica impossível não encontrar aquele que se ajusta às nossas necessidades de conforto: Diversas densidades de espuma, camas box, ortopédicos, molas ensacadas, antiácaros, que fazem massagens relaxantes, enfim, tecnologia para dormir bem.

Colchão Magnético Hellen
Colchão Magnético Infravermelho e Vibroterapia Casal – Hellen

As Máquinas de Lavar

Elas podem fornecer água quente e fria, lavar e secar, economia e reúso de água, diversos programas para lavar roupas muito sujas, coloridas, finas e delicadas, tecnologia antibactéria… Elas só faltam falar, mas isso não vai demorar muito, viu?

Máquina de lavar eletrolux e lavadora panasonic
Lava e Seca 11Kg Com Água Quente/Vapor LSP11 – Electrolux e Lavadora de Roupas16kg NA-F160B6W – Panasonic

Os Eletroportáteis

As fritadeiras sem óleo (air flyer), os aspiradores de pó com filtro Hepa e alto poder de limpeza, os robôs aspiradores que trabalham sozinhos, até quando você não está em casa, as batedeiras, cafeteiras, liquidificadores e torradeiras que além de serem eficientes e rápidos, embelezam os ambientes – os eletrodomésticos na decoração tem um papel cada vez mais importante e não podemos esquecer disso ao montar nossa cozinha.

Fritadeira air fryer Mondial, Robô Aspirador Wap , Batedeira Mondial e Aspirador de pó eletrolux
Fritadeira sem Óleo Air Fryer AFN-50-BI 5L -Mondial , Robô Aspirador Com Robot Controle W300 -Wap e Batedeira Bella Massa B-29 / 4 Velocidades – Mondial e Aspirador de Pó Portátil e Vertical 1000W – Electrolux,

A Automação

Na área da automação propriamente dita, a evolução nos últimos anos foi enorme! Sem precisar de mão de obra especializada, você pode ter câmeras, lâmpadas, porteiros eletrônicos, tudo controlado pelo seu desktop, celular, notebook ou tablet, de onde você estiver!. A segurança da sua casa está nas suas mãos. E isso é só o início!

kit casa conectada, smart Lâmpada Smart controle universal Smart video porteiro
Kit Casa Conectada – Smart Lâmpada Wi-Fi; smart Plug Wi-Fi 10A, Smart Controle Universal, Smart Lâmpada Retrô Wi-Fi, LED 7 W e Smart Vídeo Porteiro Wi-Fi – Controle através do Smartphone Compatíveis com Alexa

Os móveis

Até nos móveis há tecnologia – novos revestimentos e ferragens, cadeiras e mesas especiais para o conforto de gamers e para o home office, cozinhas compactas, beliches e móveis multifuncionais, que se adéquam aos pequenos apartamentos, painéis e racks perfeitos para as novas smart tvs atuais, cabeceiras para camas box, sofás retráteis e reclináveis, etc.

TV tela 50 Pol. e Mesa Lateral com apoio para livros
TV Tela 50 Pol, 4kFunção Smart e Wi-Fi Integrado Entradas HDMI + USB + RJ45 + AV Multilaser Mesa Lateral/ Apoio Book – Caemmun

Tudo isso é proporcionado pela tecnologia que não para de evoluir para nosso conforto e novas necessidades. Mesmo quando a gente não percebe! Viu como a tecnologia ajuda nas tarefas domésticas?

E todos esses produtos você pode encontrar em um só lugar: A Loja Eletrosom 

Lá você encontra, esses e outros produtos com frete grátis para o Sudeste e Centro-oeste nas compras acima de R$ 99,00, parcelamento em até 12 x sem juros, pagamentos no boleto e cartão, usando até 2 cartões para seu planejamento financeiro.

A Loja Eletrosom lhe dá a confiabilidade de mais de 40 anos de história e tem mais de 200 lojas físicas para sua comodidade.

Então, não deixe de dar uma espiada nos produtos e preços e aproveite para encher a sua casa de tecnologia!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui