E mais uma vez, com muita alegria e disposição,lá fui eu para mais uma maratona na Expo Revestir! Parece que a cada ano, o número de expositores e visitantes aumenta! E fica difícil selecionar…Mas, não posso fazer um livro, certo ? Então, aí vai a  seleção do que chamou minha atenção nos lançamentos das empresas na Expo Revestir 2014:

revestirCeusaNa Ceusa, o dourado luxuoso, as placas cerâmicas do projeto AS que dispensam rejunte e argamassa para assentamento em áreas secas e abaixo o porcelanato polido inspirado nos azulejos portugueses

revestirVillagres1A Villagres apresentou, em pequenos ambientes cheios de charme e nostalgia, suas linhas Marmo, Metropolitana e Naturale

revestirsolariumA Solarium arrasou com os lançamentos Cobogó Luna, Catavento (acima), Linha Angular, Linha Corner, Wave e Sisal

 revestirmanufattiO Grupo Manufatti trouxe seus elementos vazados esmaltados – COBOGÓS cerâmicos bem diferentes e bonitos , nos tamanhos 20cm x 20cm e 30 x 30cm. O grupo é formado pelas Cerâmica Nova Conquista, Cerâmica Nova União e mostrou em feiras passadas o sistema modular para a construção de jardins verticais GreenWall Ceramic  que foi usado para fazer o jardim vertical da foto acima.

 revestirportinariA Cerâmica Portinari  mostrou seus produtos em relevo (lindos) e lançou 12 novas coleções, entre elas a Grafismo (segunda foto) muito mais bonita que do a foto mostra… 🙁 e a Tapeçaria HD, tão bonita e tbém difícil de fotografar bem (mas clique no link  e veja todos os lançamentos)

 revestirLepri1A Lepri lançou os Brick Fóssil ( aparência de tronco cortado, com veios), o Brick Marmo, feito com mármores selecionados e a Brick Tradizionale.

 Além disso: 1) Estou postando mais fotos no Facebook do Simples Decoração. Dê uma olhada.

2) Veja Lançamentos da Incepa ,  Portobello, Biancogres   e Incefra nos seus sites.

3) Veja a 2a. parte desta cobertura aqui!

6 COMENTÁRIOS

  1. Mas não é, Caroline ??? E olha que vc pode usá-los de diversas formas: Como apoio para estantes, mesas, divisórias, enfeite, enfim….Fiz até um post sobre isso: https://www.simplesdecoracao.com.br/2013/09/decoracao-diversos-usos-para-o-cobogo/
    bjo
    Rosana

  2. A Ceusa vem caprichando nos revestimentos, sempre chamam atenção nas minhas visitas às lojas do ramo. E o que são aqueles cobogós? Vontade de encontrar um cantinho em casa pra colocá-los!

  3. Adorei e to louca pra ver os outros posts dessa série! Não consegui ir visitar a expo esse ano e fiquei aqui morrendo por uma cobertura mais clínica, vamos dizer assim haha Obrigada Rosana!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui