Continuando nosso passeio pela Expo Revestir 2014 (veja o primeiro post aqui):

revestirlaufenrocadecaGuto Requena, Marcelo Rosenbaum, Fernanda Marques, Ruy Ohtake , Zanini de Zanine e outros arquitetos desenvolveram criações exclusivos nas cubas Living City da Laufen , que foram mostradas na  exposição “Impressões By Laufen – O Brasil na Intimidade”. Ao lado da cuba de cima (By Guto Requena, um lançamento da Roca , a Bacia Suspensa Gap. E ao lado da cuba de baixo (by Marcelo Rosenbaum,  a maior cuba de piso do Brasil, fabricada pela  Deca, a Cuba Orgânica de Piso L1660, com medidas de 880mmx630mm.

revestirprettydecaA Pretty Jet mostrou a banheira freestanding Amy com o sistema de blower com um efeito que faz borbulhas como champanhe… Acima Cuba de Sobrepor L127 , da Deca a primeira ultrafina fabricada no Brasil  e abaixo dela a Monocomando Deca Sense que tem bica móvel, acionamento por toque no corpo da peça, controle de vazão e temperatura pela alavanca e que funciona à bateria com vida útil de 2 anos. Uma coisa!

deca2A Deca ainda, usando a nova tecnologia D.Coat para metais, que usa vapores de metal em processo à vácuo o que dá mais resistência à abrasão e permite cores bem diferenciadas, como os Gold, Gold Matte, Red Gold (mostrado na foto acima, um dourado rosado bem interessante e bonito), Black Noir, Black Matte e Inox todos com versões polida ou fosca. Mas diferente e MUITO LEGAL mesmo são este mictórios, tbém da Deca – super originais!

revestirpreflexNa Perflex, este aparelho é o Sistema Misturador para chuveiro controla temperatura e vazao e pode “guardar” 4 tipos de banhos. O produto já existia mas foi incrementado com uma interface mais simples para o usuário. Ao lado, o misturador Bistrô, também visto na foto de baixo com os misturadores Cook e Comic, da nova linha Chef. Estas torneiras só estão faltando falar de tão tecnológicas!

 revestircastelattoeStudioMarmoAcima uma área do stand da Castelatto, em azul  peças cerâmicas do Studio Marmo produzidas com o aproveitamento de resíduos de pedras e do plástico reciclado de garrafas PET e abaixo o detalhe minucioso de uma peça cerâmica também do Studio Marmo, que eu achei linda.

revestirduratex

E a Duratex lançou um rodapé, o  Maxx, primeiro produto da empresa totalmente à prova d’água, produzido com poliestireno reciclado e 100% reciclável.  Lançou também a linha Cristallo, painéis de MaDeFibra BP com alto brilho e 11 padrões. O verso do painel tem o mesmo padrão da face com o acabamento mate.

Eveja aqui o último post sobre a Expo Revestir!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui