E mais um da série “Inspirações” (Veja aqui inspirações para sua cozinha): Fotos de ambientes que selecionem por terem detalhes interessantes que podem ser adaptados para banheiros e lavabos de qualquer tamanho. Como sempre, observem com atenção:

Inspirações para decorar o seu banheiro 1Inspirações para decorar o seu banheiro 2Inspirações para decorar o seu banheiro 3

1) Azul, marrom, bege – Não fica lindo? E a iluminação sobre a cuba?  2) Nichos espelhados “aumentam” mais que espelhos somente! 3) No lavabo, os revestimentos e iluminação devem ser caprichados!

Inspirações para decorar o seu banheiro 4Inspirações para decorar o seu banheiro 5

1) Transparências, vidros e pastilhas alegram e “aumentam”  2) Suculentas e cactos vivem bem em banheiros

Inspirações para decorar o seu banheiro 6Inspirações para decorar o seu banheiro 7Inspirações para decorar o seu banheiro 8

1 e 3) Se quer o banheiro branquinho, que tal detalhes em preto ? E o piso mais escuro ajuda a diminuir o stress com as sujeirinhas…2) Novos revestimentos imitando madeira e outros materiais são uma boa pedida e investir em uma boa iluminação sofistica e traz maior conforto.

Inspirações para decorar o seu banheiro 9Inspirações para decorar o seu banheiro 10

Lavabos podem ter cores escuras, mesmo não tendo boa iluminação natural (mas invista na artificial!) E veja, na 2a foto, que escolhendo bem, uma cortina tem o seu valor!

VEJA AQUI INSPIRAÇÕES PARA SUA VARANDA OU JARDIM

Fotos dos sites e blogs: CasaAbril, Delikatissen,Contemporist, Designeoqueha, DesignSponge, HomeEdit

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui