Fiz um “pacote” para o dia dos namorados neste post. Espero que gostem!

PROMOÇÃO ENCERRRADA  !!!

1) Este é para o pessoal que está (ou vai estar) em São Paulo :  A Casa Claudia Luxo me enviou 2 convites para a Mostra Black, que acontece até 24 de Junho no Alto de Pinheiros e o Simples Decoração vai sorteá-los entre as(os) leitores(as) que comentarem aqui que desejam recebe-lo. VALENDO AGORA ATÉ DIA 12 DE JUNHO!!!! Escreve aí!

 

Sorteio Mostra Black, Promoção I-House e Dica de Presentes 1

2) Este é para o Pessoal do Rio de Janeiro:  A I-House Design (loja de Revenda da Luxaflex) está fazendo uma promoção para oDia dos Namorados: Concorra a uma cortina Rolô Blackout da LUXAFLEX! Para participar  vc deve Curtir a Fan Page da I-House no Facebook  e compartilhar o link da promoção.

Sorteio Mostra Black, Promoção I-House e Dica de Presentes 2

 3) Pessoal de Niterói (RJ) tem uma opção pertinho para o presente do dia dos Namorados: A Soft Papel e Presente, na Almirante Tamandaré,  em  Piratininga, loja charmosa e elegante, com grande variedade de bom gosto, da minha amiga Fátima, criativa e “gente fina” demais.

Sorteio Mostra Black, Promoção I-House e Dica de Presentes 34) Pessoal do Brasil: O Simples Decoração vai fazer um sorteio na semana que vem de um livro muito legal! Não fiquem tristes! Aguardem!

Obrigada ao pessoal da Casa Claudia Luxo pelo apoio e carinho!

12 COMENTÁRIOS

  1. Sou de SP e quero muito ganhar os convites para a Mostra Black!
    Estou mudando de casa e seria ótimo ver os ambientes e me inspirar…

  2. Sou de SP e gostaria de participar do sorteio dos convites para a Mostra Black!!
    Obrigada!!
    Bjinhos e me visita.. rs!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui