Marel Móveis Planejados

A preferência por trabalhar em casa está crescendo cada vez mais e com diversas vantagens, entre elas a flexibilidade de horário e a possibilidade de passar mais tempo ao lado da família. Outra grande vantagem de ter um home Office é o tempo e o stress que se economiza por não ter que enfrentar todos os dias o trânsito para chegar ao local de trabalho.

Mas algumas ações são necessárias para que o trabalho renda tanto quanto em um escritório “tradicional”: Além dos equipamentos eletrônicos, não se pode esquecer os móveis que devem ser apropriados às necessidades de cada indivíduo.

Home Office – móveis adequados são fundamentais para quem quer trabalhar em casa 1

Para começar, ter tudo sempre à mão é imprescindível. Por isso, gavetas e estantes são fundamentais. Outros móveis muito importantes são a mesa e a cadeira, que devem ser ergonômicas e na altura certa. Uma iluminação apropriada também faz toda diferença. Entre os tons de móveis mais indicados estão os de cores neutras, como os amadeirados. Porém, um toque de cor pode alegrar o ambiente dos mais arrojados.

Para esta necessidade, a Marel Móveis Planejados tem em sua linha 2012 vinte novos acabamentos, inspirados nas tendências apresentadas na Feira Internacional do Móvel de Milão. Todos os módulos têm 18mm de espessura, inclusive nas laterais, o que os torna robustos e resistentes para receber livros e e arquivos. Mais informações podem ser obtidas no site www.marel.com.br.

3 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Priscilla,
    Eu não sei que modelo é esta cadeira não..Ela parece esta Azaleia q este post diz que vende na Etna (http://casa.abril.com.br/materia/27-cadeiras-para-home-office#25) Este post tem muitas cadeiras muito boas. Mas se vc procura ótimas cadeira de escritório (ótima mesmo) procure Herman Miller. É cara (muito mesmo) mas vale cada centavo para quem fica todo dia sentado e tem (ou não quer ter) problemas de coluna. Outra marca: Giroflex.
    bjo
    Rosana

  2. Onde encontro os modelos de cadeira de escritório deste ambiente? Ou é apenas uma imagem computadorizada, sem referência a nenhum fornecedor?

    Obrigada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui