E, continuando a nossa cobertura da Expo Revestir 2013, após o 1o. e o 2o. post, em que falei sobre revestimentos cerâmicos, vamos falar também de pastilhas, mosaicos… (clica na imagem para aumentar)

Antigua14aAntigua19a

A Antigua mostrou a coleção Classica criada pelo arquiteto Jorge Elias e reapresentou seu piso drenante, o AcquaDreno, agora em novas cores.

Colormix1aColormix4a Colormix3aColormix9a

A Colormix estava com diversos lançamentos, entre eles a Linha Fit, a Linha Seixos, e as composições de mármore.

Glassmosaica Glassmosaic3a Glassmosaic8a

A Grass Mosaicestá lançando seu papel de parede, acredita? Eu adorei! Além disso, tem uma grande variedade de produtos

mazza1a

mazza4a mazza9a

A Mazza trouxe lançamentos lindos! A coleção  Novitá (30x30cm – os 2 grandes lá em cima) é composta por resíduos de vasos sanitários. A azul pertence à coleção Spirale e a verdinha ondulada é da coleção Ondetta e a que está embaixo é a Brasile Cerâmica.

 Mozaik_expo_revestir_2 Mozaik2a

Mozaik3a Mozaik5a

A Mozaik se inspirou na relação entre a arquitetura e o cinema. O Stand estava um cine completo, até com pipoca! Ao lado um dos produtos da coleção Cine Lumiére. Os revestimentos para paredes são fabricados com zamac, liga metálica feita de zinco, alumínio, magnésio e cobre. Os mosaicos passam por um processo de fundição e tratamentos para ganhar tons de cobre oxidado, ouro-velho, chumbo e níquel. A coleção tem também revestimentos de inox com gravações com efeitos luminosos e pastilhas que combinam octógonos e quadrados. Esta última foto é o Ralo Elegance, de Aço inox 304 escovado que ao invés dos furos, tem vãos laterais discretos, suficientes para o escoamento da água mas que impedem a passagem de insetos. Achei muito elegante.

E veja a 4a parte da nossa cobertura aqui, ok? Espero que estejam gostando! Para quem quer ver mais fotos estou postando também no Facebook  (Página pessoal e página do blog). Vão lá dar uma olhada tbém, ok ?

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui