E porque não? Abuse, use! Mas harmonize, principalmente se a cozinha é aberta para a sala (as cores existentes na cozinha podem ser replicadas na sala para facilitar a harmonia dos ambientes)

 cozinhasintegradas-25

decorhappycozinha7

Este jeitinho retrô acontece devido ao piso em preto e branco, o modelo tipo “antiguinho”da geladeira e as cores vermelho e azul nestes tons. Na 2a foto os armários inferiores em vermelho são o toque colorido inesperado.

C

cozinhacasaejardim

Nesta cozinha as cores retrô se repetem mas agora em outros lugares… E na 2a foto rosa, azul e amarelo fazem a festa na cozinha.

inspiringInteriorscozinha2

design-filescozinha

Uma cozinha simples mas prá lá de diferente com os armários em um rosa bebê bem leve e os utensílios em diversas cores. Na 2a foto o colorido vem dos utensílios também ( o que é muito legal, pois vc pode modificar bastante o visual somente mudando os utensílios!)

cozinhaachados

cozinhavinhoachados

2 cozinhas com armários em cores fortes. Veja que os utensílios são mais discretos desta vez.

designaloguecozinhaazul

minhacasacoinha1

Eu adorei as cores desta cozinha chamosa: Os tons do azul e do rosa são especiais. E na outra cozinha as cores aparecem na parede e nos azulejos (será que são azulejos mesmo ?) na parede do fogão.

Fotos dos sites e blogs: CasaAbril, designalogue, achadosdedecoracao, design-files,inspiringInteriors e casaejardim

7 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom o artigo, eu particularmente aprecio as cores laranja e vermelho na cozinha, trazem para o ambiente um tom moderno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui