Assim como na vida, acontece na decoração (na moda, na política, em tudo!): Não é uma boa estratégia somente repetir o passado mas também jogar todo ele fora, sem aprender as lições que ele tem para dar é uma grande bobagem!

15-modelos-abajur-luz-suave-casaabril_0916-pufes-mesinhas-e-banquetas

Por isso, os ambientes que tem mais sucesso ao misturar o velho com o novo são os que adequam peças do passado ao tempo atual e as integram às peças contemporâneas que, muitas vezes, tem toques de estilos antigos, de forma que o conjunto tem harmonia e não parece dividido entre passado e presente.

 22-quartos-encantadores-gostosos-e-perfeitos-para-o-descanso acervodeinteriores12 thedecoristapretobrancoetransparencia thedecorista_tumblr_com__2

 Veja,  nas fotos deste post, como o uso diferenciado dos móveis, os revestimentos, as cores, os objetos de decoração e a disposição destes fazem uma mistura tal que, no final, o ambiente se torna contemporâneo, atual!

miss-design_com-interior-apartment-madrid-modern-historical-6 mc18-80-faca-vc-mesmo-01 kikareichertestampa1 IkeaFamilyLiveliving-room-no-curtains-5069

Fotos dos sites e blogs: IkeaFamilyLiveliving, kikareichert, casaabril, miss-design, thedecorista e  acervodeinteriores

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui