E vamos lá com mais uma seleção daquelas fotos lindas (às vezes nem tanto…) de ambientes que não “funcionam” na vida real:

1untitled

Este é, definitivamente, o lugar mais perigoso que eu já vi para se colocar uma cama. E se para um adulto já é temerária, imagine para uma criança?

untitled88

Fiquei em dúvida se o carrossel fica rodando ou não, mas este tablado redondo e estreito em volta é um perigo, concordam?

Makuuhuone sisustus valkoinen

homeditunusual-bedside-table3

Já falei aqui porque não consigo gostar desta “moda” de móveis ou objetos enferrujados na decoração, mas tem mesmo alguém que curte este armário super detonado do lado da cama ou este “fofo” balde enferrujado para guardar revistas do lado do sofá limpinho?

houseofturquoisedoidoi-3JjHGnb

 dustjacketatticpraqueatv3

O posicionamento destes aparelhos de televisão só faz sentido para quem odeia ver tv…. Mas se odeia, para que colocar na sala?

 artefacto 3

Um ambiente sem paredes é a tendência atual (e este é bem bonito, é de uma mostra de decoração famosa). Tudo junto: Sala cozinha, quarto, banheiro…. Banheiro? Eu não consigo viver assim. Vc consegue?

Fotos retiradas aleatoriamente (mas nem tanto..) da internet.

16 COMENTÁRIOS

  1. Caramba, mentira que ninguém dorme naquela cama!!!! Gente isso é tentativa de homicídio, quem colocou essa cama ai devia ser preso já. kkkkkkkkkkk
    Acho feio esse lance de colocar enferrujados espalhados pela casa, e o tétano? Rs
    Amei seu blog, não conhecia e vi o link no blog de uma amiga, me surpreendi! E sabe o que é mais legal? Estou construindo minha casa agora, adivinha onde vou vim sempre pegar umas ideias ?

    Bjs flor, adorei o espaço, estarei acompanhando sempre por aqui…

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

  2. Oi, Mirp! Com certeza é fácil tornar o bonito ambiente “usável” para a maioria de nós. E com louvor, pq é mesmo bonito.
    Obrigada!
    Bj
    Ro

  3. Bom, na ultima foto( ambiente todo integrado) funcionaria se tivesse algum tipo de persiana romana ou algo do tipo para dar uma certa intimidade para quem usa o Banheiro. Muito Bom o Blog!

  4. Estava olhando a postagem e concordando plenamente… quando vi a última foto pensei: Ah, mas eu adoro essa coisa integrada, o quarto aberto, eu adorei essa! Até ver a parte do banheiro!!! kkkkkkkk Realmente, tudo integrado é lindo, menos o banheiro neh?! rsrs Imagine fazer o número 2 com seu marido ali na cama contando como foi o dia!!! kkkkkkk

    Adorei a postagem!

  5. Vou começar pela última foto: vc não pode receber visitas. Ponto. Pq se uma pessoa não pode usar o banheiro da sua casa, como vc recebe alguém? É até bonito mesmo, mas o banheiro não funciona MESMO! Tem coisas q vc faz no banheiro q não divide nem com o marido (divide com filhos pq eles não deixam a gente ficar sozinha mesmo… kkkk)
    O resto… continuo concordando com vc! Caramba… a pessoa gasta com uma TV bacana, com a instalação da tal, mas está sempre de costas pra ela? De novo: nem as visitas podem ver TV na sua casa… rs
    Gostei do post!
    Bjks

  6. Muito bom seu post, detesto essas camas no alto, além do perigo como subir pra arrumar, trocar lençois, dar um beijinho de boa noite, nada pratico, de resto tudo muito bem observado!

    bjinhos

  7. Uma vez vi um apartamento pra alugar que era assim, o dono integrou o banheiro ao quarto, quem toma banho e faz necessidades fica totalmente exposto.. legal, pra um ermitão que mora sozinha e que nunca recebe ninguém no quarto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui