PROMOÇÃO ENCERRADA!

O sorteio dos 5 kits foi feito por mim agora, através do Random.org, considerando a ordem de entrada dos comentários no post. E os sorteados (coloquei os nomes em vermelho na planilha) foram:

SORTEIOSANTA3 sorteiosanta1a

A ANDRÉA MARIA

SORTEIOSANTA4  sorteiosanta2a

A SIMONE MELCHIADES

SORTEIOSANTA5  sorteiosanta3a

A DULCE

SORTEIOSANTA1  sorteiosanta4a

A VANESSA VERNIZI  E

SORTEIOSANTA2sorteiosanta5a

A LORENA!

Vou enviar um e-mail agora mesmo para todas, pedindo seus endereços para que recebam em casa, até o dia 20/12 o saboroso Kit de Natal da Santa Edwiges, a quem agradeço muito pelo patrocínio destes sorteios!

ATUALIZANDO: INFELIZMENTE, enviei 2 e-mails para a DULCE e não houve resposta. Então fiz novo sorteio e a ganhadora foi a ANA GIOVANA: Vou enviar um e-mail para ela agora mesmo. Espero que nos retorne com urgência!!!!

sorteiosanta2achamadaE você ? Não ganhou desta vez? Fica triste não! Ainda tem 2 sorteios para acontecer hoje!!!!! Aguarde!

1382230_526234707472031_1571995055_n (Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda a você)

6 COMENTÁRIOS

  1. Uhuruullll….nossa que felicidade! eu que nunca ganhei nem frango em bingo de comunidade, agora vou receber esse kit mega delicioso…nem acredito!! já respondi ao email…bjim *-*

  2. Vc mesmo, Andréa! Parabéns!
    Acabei de lhe enviar um e-mail.
    beijos e Feliz (e saboroso) Natal para vc e sua família!
    Ro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui