Atualmente temos algumas tendências que, felizmente, se completam: As cozinhas ficam menores mas aumentou o aumento do número de pessoas que moram sozinhas, o tamanho das famílias diminuiu e a necessidade faz as pessoas optarem por comer fora ou tentar gastar menos tempo na cozinha preparando sua alimentação.

É claro que o mercado tenta atender esta demanda e nunca antes tivemos tantos produtos que se adaptam perfeitamente à cozinhas pequenas. Veja só:

compracerta-cook compracerta-cook2

Cooktops com menos que 60 x 50cm e 9 cm de altura são fáceis de encontrar, em diversos modelos

compracerta-forno    compracerta-forno2

Há eletrodomésticos com dupla função, como este Forno e Micro-ondas da Brastemp, que tem   48.70 x 37.70 x 53.80 cm (LxAxP), menor que muitos micro-ondas por aí…(e mais bonito, não é? rs!). Mas se vc prefere fornos maiores, o ao lado tem 60 cm de largura

compracerta-frigobar

Isso sem falar deste Frigobar sonho de consumo de 10 entre 10 admiradores da praticidade e bom design!

Mas, com uma pequena cozinha, mesmo bem equipada com eletrodomésticos compactos, ainda temos a questão de pouco espaço para guardar os eletroportáteis, certo? Por isso há também os eletroportáteis compactos, tais como:

compra-certaaspirador     compracertaaspira3

Este aspirador de pó e água, com incríveis 16 x 46 x 18 cm! Ou o lindinho ao lado, que tem  26 x 24 x 35cm!

E o melhor de tudo isso? É que você encontra todos estes produtos, em condições especiais, em um só lugar: O Compra Certa!

O Compra Certa é um clube de compras que só tem marcas de qualidade, como Brastemp, KitchenAid, Sony , etc., etc. entrega em todo o Brasil, com comodidade e segurança para você.

Escolha seus eletrodomésticos e eletroportáteis de acordo com o espaço que você tem para usá-los e guardá-los, compre no Compra Certa e fique muito feliz com sua linda e funcional cozinha pequena!

 (Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e serviços e os recomenda a você)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui