Seja você quem for,  o lugar onde você mais está na sua vida é sobre o seu colchão! Passamos por volta de 24 anos dormindo. Então, que tal dar a atenção devida para este item? Além de dormir uma boa quantidade de horas, você precisa dormir com conforto em um colchão perfeito para você.

Outro dado importante é que as pessoas levam, em média, 12 anos para trocar um colchão… Mas você sabia que o tempo de troca, segundo os especialistas, deveria ser 5 anos ???

Sempre foi difícil escolher o colchão perfeito. Mas hoje, com o avanço da tecnologia, você com certeza encontrará o SEU colchão! E o que é importante, atual e confortável nos colchões?

1) Tecido de contato e revestimentos – Já imaginou dormir envolvido pela maciez da cashmere? E com a proteção de revestimentos anti-ácaros, anti-fungos e anti-bactérias?

lider1a

2) Estrutura – Molas independentes (que não transferem o movimento de um ponto a outro do colchão) ou contínuas (que agradam os que não tem necessidade de tanta “individualidade”)

3) Economia de espaço – Com os nossos apartamentos cada vez menores, é importante considerarmos a possibilidade de usar o espaço da cama para também guardar objetos, roupa de cama, etc… Mas a dificuldade para acessar é um problema… Uma  cama box com mecanismo de abertura e fechamento automatizado garante que estes objetos estarão sempre à mão!

big_genova-pocket-02

4) Facilidades para “esticar” o prazer de dormir e o relax –  E o que você acha de um colchão que, além dos itens acima, oferece prazeres a mais, como 15 tipos de massagem relaxantes diferentes ?  E  que, naquele domingo em que você só quer ficar na cama, tiver um recipiente com refrigeração e aquecimento,  podendo manter alimentos e bebidas na temperatura que você desejar? Pois este colchão  existe, sabia???

LIDER_PONTEIO 8561a

Para escolher o colchão correto para você é necessário saber suas características: Peso, forma de dormir, se você tem alergias, se prefere colchões mais “duros” ou não, estáveis ou não…

A Lider Interiores   tem, com certeza, o colchão perfeito para você e vem com a garantia da qualidade desta marca, uma das mais respeitadas do país.

(Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e serviços e os recomenda a você)

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Ana Elisia!
    Ideias: 1) Coloque mais pontos de luz: Luminária de pé, abajur, trilho, enfim.. Aumente a luz artificial 2) Móveis e Roupa de cama clara 3) Tapetes/pisos claros 4) Espelhos refletindo a luz da janela 5) Vc poderia mudar a cor das paredes: 3 brancas e 1 (cabeceira) em uma cor clara e viva do seu gosto. O amarelo como a cor Bem me quer da Suvinil, reflete bem a luz.
    bjo
    Rosana

  2. Bom dia Rosana! Amei teu blog e todas as dicas, mas poderia me ajudar. Minha casa tem 2 pisos e meu quarto fica na parte de baixo.
    Apesar de ter 2 janelas não tem muita claridade, e eu detesto estar no quarto no escuro. O que eu poderia fazer para clarear mais, só tem uma lampada e coloquei a mais forte e a pintura é clara, branca no teto e salmão nas paredes.
    Desde já agradeço.
    att,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui