Simples Decoração - Porque o bom é simples

Organização Publieditorial

Um jeito gratuito e rápido de manter sua casa organizada

A decoração faz muitos milagres, mas não há decoração que resolva a desorganização! E desorganização tem a ver com acúmulo. Nenhuma casa é elástica! Se você tem coisas que não usa mais, compra, compra e não se desfaz de nada, uma hora simplesmente as coisas não cabem mais!

Eu sempre estou mudando algo em minha casa. Na última mudança “sobrou” uma mesa lateral , artesanal e original que está comigo faz um bom tempo mas não tenho mais espaço e não sabia o que fazer com ela… Pois não é que a OLX, o maior site de classificados gratuitos do Brasil, me propôs testar o desapego ??

E anunciar na OLX é fácil, rápido e de graça! E você pode criar seu anúncio via tablet ou smartphone também. São só 4 passos, veja só:

No aparelho móvel:

Coloque uma foto bem bonita do que quer vender e escolha a Categoria do produto:

olx1   olx3

Descreva o seu produto e Informe seus dados:

olx4   olx5

Veja se está tudo certo e Publique! Agora é só aguardar para desapegar, melhorar a organização da sua casa, fazer quem vai comprar feliz e ainda ganhar uma grana!

olx10

Olha a mesinha lá!

Desapegar faz bem para você e sua casa. Também faz bem à pessoa que vai comprar seu produto: Ela vai pagar menos do que se comprasse um produto novo.

Se você pensar bem, faz bem ao mundo! Imagina quanto gasto em recursos e produção será evitado se cultivarmos o desapego! É tudo de bom! E 100% gratuito! E você ganha mais espaço em casa e uma grana para investir em algo realmente necessário e funcional (e quem sabe você encontra na OLX??? Procure lá antes de sair para a loja, viu ?

Depois desta experiência minha casa vai ficar mais organizada! Já estou fazendo uma lista! Faça você também!

(Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus serviços e os recomenda a você)

Posts relacionados

Comentários:

Julia · 05 de novembro de 2014 às 15:29

Gostei da dica, tenho algumas coisas aqui em casa que estão entulhadas num canto e ocupando espaço, já pensei em vender pra alguém mas fiquei com preguiça de correr atrás, acho que vou tirar umas fotos e ver se consigo vender neste site que indicou.

Rosana Silva · 05 de novembro de 2014 às 02:59

Ok! Julia!
Se livrar do que não é necessário sempre faz bem!
bjo
Rosana

ana julia · 05 de novembro de 2014 às 17:07

Nossa, excelente dica. Tenho um monte de “tralhas” espalhadas pela casa, vou fazer uma graninha… Muito obrigada pela dica.

Claudio · 05 de novembro de 2014 às 19:23

Nossa, nunca tinha passado pela minha cabeça isso, muito obrigado pela dica.. Vou me desfazer de um monte de “tranqueira” minha e levantar uma graninha… 😀

João Paulo · 05 de novembro de 2014 às 21:09

Nossa preciso começar urgentemente, mas primeiro tenho que organizar meu guarda roupas. Tem roupas que há anos não servem mais em mim. Organizar a casa é o segundo passo, mas também extremamente importante.

Paulo Renato Santos · 05 de novembro de 2014 às 20:59

Realmente não há nada melhor do que o desapego. A gente cresci muito praticando e com certeza mudamos muitos hábitos na nossa vida

Pedro Lopes · 05 de novembro de 2014 às 21:00

Nunca tinha praticado isso. Fiquei surpreso quando comecei e hoje minha casa é muito mais organizada do que antes

Afonso · 05 de novembro de 2014 às 13:21

que legal obrigado pela indicação, preciso me livrar de algumas coisas aqui.

Maria · 05 de novembro de 2014 às 17:47

Muito bom, gostei demais das suas dicas. Realmente vão me ajudar muito. Parabens pelo site. Obrigada 🙂

Ana Paula · 05 de novembro de 2014 às 16:31

Dicas ótimas, o meu problema são as roupas, tenho um monte que não uso, algumas são até dos anos 80, mas vou seguir as dicas e me livrar delas aos poucos, obrigada!

Laryssa Santos · 05 de novembro de 2014 às 11:40

Muita boa a dica,realmente não sabia realmente o que deveria fazer com tantas coisas que não uso mais,que bom que achei esse site,vou seguir todas essas dicas.

Marcos · 05 de novembro de 2014 às 18:29

Isso é 100% verdade, a gente vai comprando e é difícil nos desfazermos de algo hahaha Na hora você nem liga mas depois você percebe que vai ficando “sem espaço” principalmente no guarda roupa. Olx é muito bom para vender coisas que você não usa mais.

Flavia · 05 de novembro de 2014 às 11:03

Muito bom seu artigo, eu tenho bastante coisas aqui em casa que não uso mais e eu nem imaginaria que poderia ganhar uma boa grana com isso.. vou passar nos cobres haha, muito obrigada por ter compartilhado essas dicas conosco..

Jessica · 05 de novembro de 2014 às 22:00

Nossa! Eu tenho várias coisas que comprei e não uso, fica parado as vezes aqui em casa até por anos!! Muito banaca as dicas! Obrigada.

Alessandra · 05 de novembro de 2014 às 09:39

obrigada pela dica. Adorei. bjos..

Ricardo · 05 de novembro de 2014 às 04:32

Muito bom este artigo! Tenho várias coisas empilhadas em casa que não uso mais. É difícil o desapego para mim.

Pedro Lopes · 05 de novembro de 2014 às 18:07

Excelente dicas. Vou aplicar aqui em casa. Estava mesmo precisando organizar as coisas por aqui. Essas dicas vieram em boa hora.

Deixe o seu comentário!