Antes de existir em algum local específico, antes mesmo de vê-lo, você já o ama. É como um filho,  um sonho acalentado por anos que você imagina em todos os detalhes, planeja  sua vida com ele, batalha para que ele seja o melhor possível.

E depois de muitas contas, trabalho, sacrifícios, parcerias e dedicação, eis que você o encontra: o apartamento dos seus sonhos!  Não é só um lugar. É o SEU lugar sonhado que se torna realidade, onde você criará sua família, que você vai decorar e manter com esmero e carinho… Uma nova etapa na sua vida, cheia de esperança e alegrias surge para você e sua família… Isso parece um livro daqueles cheios de peripécias e que temos prazer em ler e ver a vitória do final feliz, não é mesmo?

Pois foi isso que pensou o Gustavo: “Esta história dá um livro!”.

Mas não é só a história dele. É a de muitos que estão lendo este post!  E em homenagem a todos vocês que estão iniciando este projeto ou já realizaram a transformação deste sonho em realidade que este vídeo foi feito: Para mostrar que as parcerias certas, a dedicação e a determinação são muito importantes, que o sonho é possível e que o prazer ao final não tem preço.

E você? Se, como eu, riu e se emocionou com a história da Géssica e do Gustavo, conte para nós:  Como foi ou como está sendo a sua história? Será que não dá um livro também?

Veja este vídeo emocionante e conte a sua história, no vídeo ou aqui nos comentários e compartilhe esta campanha, chamada  #meumundomelhor , levando inspiração e força para todos que querem realizar este sonho!

(Este post recebeu incentivo para ser divulgado. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a  importância e positividade da campanha veiculada e a recomenda a você)

4 COMENTÁRIOS

  1. Puxa, Silvio! Que história bacana!
    Espero mesmo que vc e seu filho sejam muito felizes no apartamento de vcs! E precisando de ajuda com dicas, escreva! Terei prazer em lhe ajudar no que for possível!
    Um grande abraço, parabéns, muito obrigada e Feliz 2015! (Q seu apto chegue logooooo!)
    Rosana

  2. oi rosana ,acompanho sempre seu blog e amo tudo.
    A história desse casal é muito linda,eu também tenho uma história legal e vou compartilhar com vcs.
    Eu sempre morei de aluguel,pois morava só ou sempre tinha algum amigo querendo rachar o aluguel comigo nunca tive a pretensão de comprar algo,mas então adotei um bebê,um sonho realizado e tive que adaptar a casa que moro pra chegada dele,e se passaram dez anos,mas à três anos ,dei entrada em um apt.na planta pensando no futuro pra ele,e pra variar a entrega esta com atraso,mas aproveito esse tempo pra planejar cada detalhe da decoração e é aí que entra este blog maravilhoso sempre com ótimas dicas,minha casa está entulhada com coisas que acho em viagens,ou aproveitando as promos,não vejo a hora de receber o tal apt e colocar tds as idéias em prática,bjs

  3. É mesmo, Aurineide!
    Admiro e fico feliz com todos que batalham e conseguem este sonho tão importante!
    Obrigada!
    abs
    Rosana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui