Eu não tenho filhos, assim… paridos. Mas me considero meio mãezona de um monte de gente. E tenho um filho que não é gente, é o meu blog. Eu o fiz nascer, crescer, o alimento, fico angustiada quando ele fica “doente”, enfim. É a minha cria.

Então, fico mesmo muito feliz quando recebo presentes por ser a mãe dele. E olha quantos eu já recebi só estes últimos meses:

 pufftoqueacampainha coralinsta giulianaflores

Um puff lindão da Toque a Campainha, O lançamento da Epóxi à base de água da Coral, super para alérgicos como eu (e que ainda vou usar e mostrar para vocês!) e as flores lindas da Giuliana Flores

 presentedecoreba   presenteCadeiraFlexform

A super luminária Lyudi da Galeria Decoreba (que está na minha sala) e as miniaturas colecionáveis das cadeiras da Flexform (amo de paixão sou   tarada mesmo  miniaturas de cadeiras)

    presentetramontina    tramontina1    tramontina3

E a Tramontina realmente me fez feliz, viu ???? Este jogo lindão da coleção Celebrare  (que decorou minha mesa de Ano Novo), O kit para jardinagem da Coleção Sweet Garden e esta cadeira que  é simples e ergonomicamente ótima (minha mãe – com quase 80 anos – só senta nela aqui em casa. Diz que é o assento mais confortável que eu tenho…rs!): Tudo da Tramontina! E tem mais!

 

tramontina2    tramontinapres

Esta mesa de apoio é tão versátil que eu fiquei com a bandeja e minha irmã levou o resto e colocou um tampo de vidro (ela disse que é o maior sucesso). E a agenda combinando com a frigideira (chic, né gente?) foi o último presente que recebi também da Tramontina, uma parceira que me mima demais mesmo! E que tem uma linha E-NOR-ME de produtos, todos de muita qualidade!

Bem, Isso tudo para dizer a vocês o seguinte: Não tem mãe que não AME receber um presente de Dia Das Mães, entendeu? Ela pode dizer que ter você é tudo que queria, e mi-mi-mi…. mas poxa! Chegar de “cara limpa” e ainda almoçar na casa da mammy é muita cara de pau, viu ? Então, prestatenção !

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Cassia!
    É da Tramontina, a Cadeira é a Vanda
    Fácil de montar e realmente confortável. Minha mãe é baixinha e os pés ficam bem no chão e a coluna bem confortável!
    Espero que seus idosos queridos gostem como ela.
    bjo
    Rosana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui