Tenho certeza que você, tenha apartamento/casa ou uma empresa já passou ou está passando por isso: Pouco espaço x muita coisa para guardar!

– Muda a decoração, sobra uma poltrona que vc não sabe onde colocar, mas vai querer usar um dia. Ou ganha um móvel lindo que vai usar, mas não pode mudar a decoração da casa para incluí-lo agora.

– Tem malas, roupas de viagem, etc. dos quais não pode se desfazer, mas que ocupam espaços que poderiam ser aproveitados com coisas de uso mais frequente

– Precisa armazenar os produtos de sua empresa mas não tem espaço para isso

Pouco espaço x muita coisa para guardar

– Quer vender ou alugar um imóvel e a sua nova casa ainda está em reforma…Ou quer fazer uma grande reforma e morre de medo de danificar seus móveis (se você é arquiteto/a ou designer deve ter este problema frequentemente…com os móveis do seu cliente!)

– Se muda para um apto menor mas sabe que não vai ficar ali por muito tempo…Onde colocar o que não coube ? Ou vai ficar algum tempo em outro estado/país e quer manter seus móveis

– Não sabe mais onde guardar os documentos da sua empresa que,  por lei, devem ser mantidos por muito tempo, mesmo sem uso no dia-a-dia?

Como resolver isso, gente ???

ec2-e1435580676848

Pior ainda é o estresse que estas situações provocam!!! Mas já há como resolver!!!

Com apartamentos e espaços comerciais cada vez menores, estamos sempre lutando para manter os bens que não queremos ou não podemos nos desfazer! Vivemos buscando o que não é mais usado para jogar fora ou doar… Mas e se mesmo assim, não há espaço? Ou se esta é uma situação de momento ?

Sabe qual é a solução ? E bem mais barata do que vc pensa ? Usar os serviços de Self Storage ou Guarda-Móveis! Pensa que isso só tem fora do Brasil ou que é muito caro ? Você está enganada(o), viu ? Já temos a Stokarea!

stok_jun_10

E sabia que você pode alugar pequenos e grandes espaços, de acordo com a sua necessidade? Por exemplo, 2 metros quadrados somente ?

Que só vc tem a chave e senhas de segurança para acessar o seu espaço? Que ele é monitorado 24 horas por dia? Que você aluga sem precisar de fiador ?

Tem uma empresa e falta de espaço? Veja este vídeo para saber mais ainda:

Visite o site da Stokarea para conhecer todos os benefícios que usar um serviços de Self Storage pode trazer para sua casa, sua empresa, sua vida! E lá tem muita dica bacana para facilitar a hora da mudança, reforma e te ajudar na organização de espaço!

(Este post recebeu incentivo para ser divulgado. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a  importância e positividade da campanha veiculada e a recomenda a você)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui