Imagina chegar em casa, seja onde for, e sentir um clima de casa de campo? Isso já refresca a sua mente, não é mesmo? E você sabe que a decoração é capaz de proporcionar esta sensação?

Um clima de casa de campo onde você estiver

Um clima de casa de campo onde você estiver

Uma das maneiras mais eficazes é escolher móveis de madeira maciça – aquele cheirinho que só eles tem já faz a gente viajar! E quando tem acabamento do tipo demolição a viagem se completa!

img_2783

Melhor ainda quando você sabe que os móveis vem de empresas que se preocupam com a sustentabilidade, usando madeira de áreas reflorestadas, como a Iaza Móveis de Madeira, loja bacanérrima que conheci, gostei da proposta sustentável,  do bom gosto e do design das peças – tem estilo rústico, contemporâneo, vintage, atende a muitos gostos –  e estou divulgando para vocês.

img_1345

A Iaza tem uma boa variedade de estilos que se harmonizam pelo material – a madeira maciça – e pela qualidade, podendo criar ambientes originais e impactantes, como estes. E lá você encontra de tudo, desde cachepôs de madeira para suas plantas até conjuntos completos de jantar, passando por sofás e poltronas tbém.

mesa-canela-pes-torneados-cadeira-asti

Imagine como esta seleção que fiz de alguns móveis da Iaza Móveis de Madeira  podem compor qualquer estilo de ambiente:

iaza1

Banqueta Wish Bone, Cômoda Vintage Bombê, Cadeira  Thonet ,  Banqueta Seat Garden, Cadeira Paris , Cristaleira Cast,  Carrinho Saint Tropez e Puff Estofado

Alguns móveis você pode escolher em diversas cores, um toque de frescor e modernidade.

5-1-bell-todas

Visite a Iaza Móveis de Madeira e depois diz prá mim se esta não é uma dica legal do Simples Decoração!

Este é um publieditorial que acredito, tem informações muito úteis para vocês!

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu amo esta mistura de rústico com o moderno, combinando com tudo que é natural. O ar do campo em uma casa aconchegante produz muita paz espiritual. Parabéns pelas imagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui