Selecionei 10 banheiros pequenos belos e elegantes para falar sobre alguns dos seus detalhes de design. Vem ver!

10 banheiros pequenos e seus detalhes

banheiro pequeno cinza e branco - 10 banheiros pequenos

Banheiro em cinza, bege e branco, cores que são preferência nacional em banheiros.

O piso tem um porcelanato acetinado – menos escorregadio – em cor bege acinzentado tipo cimento queimado – que disfarça “sujeirinhas”. A iluminação é feita por um perfil de led de sobrepor.

Cuba de sobrepor e torneira misturador de bancada. Bancada em mármore branco com veios acinzentados, combinando com a cor do armário abaixo dela. Abaixo do armário de parede espelhado há uma prateleira fina e estreita e o vaso sanitário é com caixa acoplada.

banheiro pequeno branco roxo acinzentado e preto

As cores são branco, preto e roxo acinzentado presente no armário abaixo da bancada e na cerâmica 3D do box. O piso bege claro e a bancada em quartzo branco clareiam o ambiente.

Cuba de sobrepor e torneira misturador de bancada. O preto comparece na esquadria do blindex e o grande espelho vai até o teto.

banheiro pequeno branco e preto

Bancada com cuba esculpida, revestida com porcelanato quase preto que imita mármore com veios mais claros e finos. O revestimento se repete nas paredes e no piso.

Armário espelhado de parede que ocupa toda a largura da bancada. Torneira monocomando preta e armário abaixo da bancada em branco, assim como o vaso sanitário com caixa acoplada.

No box, a parede da janela tem cerâmica hexagonal cinza com rejunte branco.

banheiro pequeno branco,  preto, madeira e cinza

Um banheiro diferenciado: As atuais portas de vidro com esquadrias de alumínio pretas no box dão um ar industrial sofisticado ao banheiro, que contrasta com o armário da bancada amadeirado em um belo tom mel com tampo em granito preto.

O armário de parede espelhado vai quase até o teto, com a mesma largura da bancada abaixo. No teto, um perfil de led e no box, nicho no mesmo material do tampo da bancada.

Cuba de sobrepor e vaso sanitário com caixa acoplada em bege e torneira misturador de parede com acionamento em alavanca. O piso tem porcelanato bege acinzentado acetinado e, nas paredes, cerâmica branca retangular.

Lavabo pequeno branco e cinza

Nas paredes deste lavabo, o papel de parede que dá a impressão de uma textura. O espelho é retro iluminado em cima e abaixo, produzindo um belo efeito decorativo.

A bancada tem cuba esculpida e revestida com porcelanato que imita mármore em tons de cinza e bege que se repete no piso. Torneira monocomando de bancada, vaso sanitário com e pendentes decorativos em dourado.

banheiro pequeno  em branco preto e cinza industrial

Muito bonita a brincadeira com os azulejos em meia parede na bancada e laterais do box e as pastilhas brancas e pretas formando flores no piso e parede de frente do box desse banheiro que tem cuba branca de apoio, bancada com estrutura de serralheria, prateleiras em madeira e tampo de granito preto.

O espelho é simples e pequeno, a torneira misturador de parede e esquadrias pretas no vidro do box. Piso de porcelanato cinza e o restante das paredes em cimento queimado.

banheiro pequeno em branco cinza e amarelo

Nenhum espaço é desperdiçado nesse banheiro, projetado pelo estúdio Craftr Aaim, de Bucarest (Veja todo o apartamento aqui). Veja na área da bancada: Luminária acima do armário espelhado que tem na lateral, nichos embutidos na parede, revestidos com o mesmo laqueado amarelo da bancada.

A cuba de apoio tem torneira monocomando de mesa, pastilhas em preto com rejunte branco no recuo (que se repete na parede de fundo do box, não vista nessa foto) que ainda possui uma espécie de floreira com plantinhas (que ou são artificiais ou não devem sobreviver aí muito tempo, mas …).

Vaso sanitário com válvula de descarga, piso e paredes em porcelanato imitando cimento queimado e piso do box em pastilhas maiores, brancas com rejunte preto.

banheiro pequeno em branco e madeira

Pequeno banheiro simples e eficiente: Porcelanato no piso e paredes (no box, ele imita madeira), bancada de quartzo branco com cuba esculpida, torneira misturador de bancada, marcenaria simples nos armários e prateleiras. Vaso sanitário com caixa acoplada.

banheiro pequeno em branco e azul

Este banheiro se destaca pela marcenaria de armário da bancada e nichos nessa bela laca azul. As paredes e piso em cinza permitem que o azul seja o ponto alto.

Cuba de sobrepor com torneira misturador de mesa na bancada em quartzo branco. O espelho vai até o teto e o vaso sanitário com caixa acoplada é branco.

lavabo pequeno em branco e cinza

Um pequeno lavabo impactante: Em preto e cinza claro, com iluminação indireta da bela luminária na lateral da bancada e acima do espelho orgânico com moldura metalizada,

Uma estrutura de drywall em preto abraça a bancada com cuba esculpida de mármore preta com veios brancos, torneira monocomando de bancada e vaso sanitário com caixa acoplada também preto. Um minimalismo sofisticado e belo.

Qual dos 10 banheiros pequenos você gostou mais? Comente e compartilhe com aqueles amigos e amigas que estão procurando ideias para sua reforma ou construção!

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Camila!
    Obrigada! Olha, em ambiente pequeno quanto menos “informação”, melhor! Acho uma boa ideia o box só de vidro. O vidro deve ser temperado, com, no mínimo, 8mm de espessura.
    Bjo
    Rosana

  2. Inspirações lindas! Recomenda o uso de box com ou sem moldura em banheiro pequeno? No modelo 3d (planner 5d) tentei colocar box com moldura preta mas não gostei, pensei em utilizar box só de vidro. Considera uma boa opção?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui