Rede ? Internet ? Facebook ? Twitter? Não, gente! Rede para descansar!

Vcs sabem que minha mãe, aquela senhora paraibana de 74 anos e cheia de amor e energia, que enche meus dias de luz, calor e alegria, só dorme em rede ? É! Quando ela dorme na cama acorda com o corpo todo doído, tadinha!  E só resolve se deitar uns 20 minutos na rede. Por isso, instalei suportes para rede no meio da minha sala! Ninguém entende, mas é para ela.

Mas vamos às redes ! (acho que minha mãe gosta mesmo daquelas de 2 ou 4 mocotós (solteiro ou casal, pra quem não sabe) tradicionais do Nordeste. Estas novidades ela vai olhar meio torto 🙂 )E algumas não são redes, mas tem a ver com a idéia…

 Curt-Chair-by-Bernhard-Burkhard-Furniturefashion1

FurnitureFashionredehammock-chair-for-the-garden-or-patio1

FurnitureFashionredehe-Laio-Arc-Metal-Hammock1

FurnitureFashionredeThe-Haute-Hammocks-by-InMod1

FurnitureFashionredeSiesta-Bench-Modern-Hammock1

FurnitureFashionredePendulum-Lounger1

FurnitureFashionredeThe-Amazonas-Globo-Single-Hammock1

FurnitureFashionredeThe-Wave-Hammock-by-Royal-Botania1

FurnitureFashionredeLeaf-Hammock-by-Pinar-Yar-Tugrul-Govsa-1FurnitureFashionredeThe-Cocoon-Hammock-by-Henry-Hall-Designs1

FurnitureFashionredeWhite-Double-Hammock-with-Natural-Cotton1

FurnitureFashionredeUrban-Balance-Wave-Hammock1

Todas as fotos do site Furniturefashion

Na verdade, só fiz este post para (me) lembrar que a quantidade de formas de se criar, ver, imaginar, entender ou elaborar tanto um produto como um fato é igual a quantidade de gente no mundo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Jacqueline!
    Minha mãe é um anjo de luz na minha vida e na de todos que estão em volta dela. Ela é de João Pessoa tbém e já tive o prazer de conhecer esta cidade linda. Fiquei com vontade de morar aí…
    E rede é tudo de bom!!!
    beijocas
    Ro

  2. Oi, não podia deixar de postar. É que eu sou de João Pessoa, na Paraíba, ou seja, conterrânea de sua mãe. Deve ser adorável e hospitaleira como a maioria dos paraibanos. Quem visitar nossa terra pode confirmar o que digo. Tenho uma rede na minha pequena varanda (moro em apartamento) e minha mãe também ama quando vai lá
    Bjos e até logo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui