Oi, Gente!

Então, a promoção do Decora Clube acabou dia 5 e o resultado está aqui, no Blog do Decora Clube. O Simples Decoração não foi o blog mais votado, mas  sinceramente, eu me sinto ganhadora. Ganhadora porque conheci, através desta promoção, uma pessoa que é especial, com um blog especial, pq feito por ela, só podia ser: É o Blog da Margaretss, uma linda doida (completamente doida, é sério), mas doida linda e doidos lindos são especiais. E fazem coisas especiais. E vivem momentos lindos e momentos difíceis de uma forma especial, que só elas conseguem. Como ela está vivendo (e mostrando) agora, no blog dela.

Resultado da Promoção Decora Clube 1

Margaret, Parabéns por ganhar a promoção e parabéns por ser a pessoa bonita que é, por ser uma guerreira, por ser transparente – isso precisa muita coragem mesmo, neste mundo de máscaras e falsidades – E parabéns porque vc vai vencer! Sempre. Ganhaste uma super admiradora.

Vão lá visitar o blog da Margaretss. Tenho certeza que vcs vão amar esta mulher. E este blog.

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Menina!
    A única coisa que não aceito é telefonema a pagar (pq sou amiga, mais sou uma dura ! hhahahha!!)
    Mocinha chora tbém, tá? E pf , use o “espírito da liberdade” que vc tem para tbém ser frágil, pedir colo e chorar mesmo. Às vezes só assim a gente segura o “tranco” e fica mais forte ainda.
    Um beijo grande mesmo prá vc , com muito carinho e energias positivas de saúde, fé e força
    RO

  2. Amo a Margaret, ela é minha DIVA.
    E tenho a honra de ter ela como amiga.
    Ela é realmente uma pessoa especial.
    Bjks.

  3. Olha Rosana, li teu comentario e te achei uma fofa….
    E depois do que tu me escreveu ja estamos amigas para sempre.
    Porque so amiga aceita ligação de madrugada ne? Agora vou te dizer, se eu te ligar de madrugada nao vai ser pra chorar, vai ser pra contar causos e a gente dar muitas risadas…
    Sei que terei momentos ruins, mas estou preparada pra enfrentar porque sou mocinha (apesar de dengosa) e eles irao passar, claro…
    Tudo na vida passa…
    Obrigada pelo carinho, pelas fofuras das palavras, obrigada por me achar doida (e sou) e entender minha doidera…
    beijinhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui