A cada dia a temperatura cai um pouco. Esta é a hora de se preparar para o inverno e principalmente, para boas noites de sono.

Dormir com conforto é essencial para recarregar as energias para o dia seguinte. E isso só é  possível se você dormir por  horas suficientes, no melhor colchão e mais confortável jogo de cama possível.  Tudo no seu quarto deve trazer conforto: a ausência de fatores externos (como o barulho e a claridade), a sua cama, seus lençóis e edredons.

kit-cobre-leito-king-unique---constru_es-01

Tudo de bom um jogo de cama destes nas noites friazinhas, não ?

Nas noites mais frias os lençóis de flanela de algodão além de aquecerem bastante e de forma natural, são antialérgicos. Também são tecidos caros, por serem cortados diretamente “no fio”.

Uma opção que vem ganhando a preferência dos consumidores, por ser mais leve que os cobertores  é o edredom para cama de casal: Assim como os lençóis, os edredons de alta qualidade são produzidos com 100% de algodão. Outra alternativa são os que misturam algodão com malha, também bastante confortáveis. Escolha um tecido macio e uma fibra interna que não achate depois de ser lavada pela primeira vez.

edredom_king_unique_-_emo_o_04_8

Uma opção mais romântica e “quentinha”!

O que garante que um produto é de alta qualidade é a quantidade de fios por polegada. Atualmente é possível encontrar desde 140 até 600 fios. Quanto mais fios, mais caro é o tecido, mas os que tem entre 180 e 200 fios já são considerados de alta qualidade.  Investir em qualidade é a garantia de maior durabilidade e economia: Não adianta comprar um produto de baixo preço, já que você terá que renovar com maior frequência!

Quando for comprar seu jogo de cama anote as medidas da cama e do colchão (inclusive a espessura) para evitar levar  tamanhos incorretos. E não esqueça que  a estampa e a cor do seu jogo de cama – assim como os de mesa e banho –  deve estar em harmonia com a  decoração do quarto e da casa como um todo.

Com esses detalhes colocados em prática, o frio que está por vir vai ser uma delícia!

Uma dica da: TOK de Conforto que tem ótimas opções para o seu inverno ser a melhor estação do ano!

 (Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda a você)

5 COMENTÁRIOS

  1. realmente no inverno nada melhor do que um quarto aconchegante…. amei esse jogo de cama…. com o friozinho que ta ak seria ideal pra passar o dia..

  2. LINDAAAAAAAA
    Acabei de receber meu presente. estou emocionada. Nem abri. Vim aqui correndo te agradecer.
    Vou devorá-lo.kkkk
    MUITOOOOOOOO OBRIGADA.
    OBRIGADA MESMO.

    Deus te abençoe.

    Obrigada.
    besos
    vivi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui