Desde 2007 começaram os sinais e os boatos!  Ele fez 50 anos e ela fez homenagens mil… Ele, por sua vez, saiu por aí falando das inúmeras qualidades dela… Este caso é antigo, mas agora finalmente, o casal resolveu assumir o relacionamento que todo mundo que já lavou roupa desconfiava:  OMO e Brastemp foram  feitos um para o outro!

omo

 O sabão mais tradicional e a maior fabricante de lavadoras do país**, sempre circularam juntos nas casas brasileiras, um completando o outro, deixando tudo mais limpo e bonito por onde passavam… Só podia dar nisso:  Depois de tanto tempo, uma linda história de amor nasceu no local de trabalho. OMO e Brastemp não escondem mais de ninguém a preferência de um pelo outro…

A  máquina tem andado nas nuvens, repetindo, a cada ciclo, sem parar : “Eu te OMO”….

Ela está  encantada com o profissionalismo e eficiência de OMO, que tira as manchas mais difíceis no ciclo rápido de lavagem*, dando um merecido descanso a ela. “OMO não quer que eu trabalhe tanto e sempre me ajuda! Acho que estou amando…”, confessou a Brastemp, arrebatada pela gentileza do companheiro.

OMO também tem feito declarações apaixonadas. “Ela é de uma família incrível, a maior fabricante de lavadoras do Brasil!**”

Perguntados sobre o quanto esperam que dure essa paixão, eles  responderam, juntinhos:  “Ainda queremos lavar muita roupa suja nessa vida!”.

Esse caso de amor já acontecia na sua lavanderia?

Aproveite para seguir essa história pela página de Facebook de OMO

*manchas difíceis como óleo lubrificante e carvão em tecido sintético; para líquidos, com aplicação direta.

**considerando o volume de unidades de produtos vendidos pelas marcas da Fabricante – Fonte GFK (Abr’12-Mai’13)

  (Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda a você)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui