Sei que você, por mais moderna que seja sua cozinha, sente falta daquele detalhe que lhe faz voltar à lembrança os momentos de carinho e intimidade que as cozinhas tinham algum tempo atrás. Até mesmo se não tiver vivido isso. Ser moderno não é negar a tradição, mas sim resgatá-la e incluí-la no seu dia-a-dia. Esta é a mistura gostosa que as tendências mais atuais nos propõem.

vista-alegre-1Conjunto Chintz

Para seguir esta tendência e dar um toque requintado à sua cozinha, mescle o que há de atual com itens clássicos. Nas porcelanas, por exemplo! Há porcelanas que atravessaram o século e continuam fazendo sucesso por todo o mundo, como a porcelana Vista Alegre, que esteve na mesa de famílias nobres e clãs da realeza desde 1824 e continua produzindo 10 milhões de peças por ano, devido a sua qualidade e ao fato de se manterem atuais, sendo também tradicionais.

vista-alegre-2Conjunto Castelo Branco

As novas casas estão repletas de eletrodomésticos tecnológicos. Os botões nunca ofereceram tanta praticidade.Mas devemos olhar com carinho para os pratos à mesa e é fácil e interessante colocar neles aquele toque de tradição que faz a diferença, dando personalidade à nossa cozinha.

vista-alegre-3Conjunto Lazuli

Os anos passam e as louças continuam presentes no dia a dia. Trazendo aconchego, as porcelanas marcam o momento mais “família” de uma casa. Por isso, para inserir requinte e tradição à sua cozinha, nada melhor do que escolher pratos clássicos. Que podem, inclusive ter um design também moderno sobre a porcelana secular:

conjunto-xicaras-de-cha-casablanca-vista-alegre-98Conjunto Xícaras CasaBlanca

Porcelana Vista Alegre é garantia de qualidade, beleza e requinte na sua mesa.

(Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e serviços e os recomenda a você)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui