Este post é para você, que reclama porque falo pouco sobre jardins aqui no Simples Decoração. Pois agora vou lhe dar uma dica infalível para ter um jardim fantástico com o mínimo de esforço: Você já viu os equipamentos que a STIHL lançou, todos movidos à bateria?

stihlsoprador

O soprador a bateria STIHL BGA 85 é ergonômico e tem peso reduzido . Até sua avó vai adorar limpar o jardim com ele!

cortador_de_grama_stihl_RMA_370_4

O cortador de grama a bateria STIHL RMA 370 é super silencioso, não fica trepidando loucamente e é leve também.  E ele tem um design inteligente que faz com que a limpeza após o uso não seja um suplício.

 E eu sei o trabalho que dá podar as plantas: O jardim fica feio e a gente finge que não está vendo, porque a trabalheira é grande… Mas agora, veja só:

podador

Você já imaginou podar as plantas com tanta facilidade? Então, o podador a bateria STIHL HSA 65 dá a maior liberdade e o melhor, com precisão e agilidade.

 E você não fica preso à tomadas e fios! É tudo à bateria! Ela é recarregável e compatível com todos os produtos da linha (Você pode tirar de um e usar no outro) Conheça outros produtos à bateria da STIHL aqui 

Outra característica legal e ecológica destes produtos é que a tecnologia usada neles não emite gases. Eles podem ser usados até em ambientes fechados.

Além disso, ao fim da vida útil da bateria, você pode deixar com a STIHL a responsabilidade de descartá-la corretamente.

 Agora você vai poder, com os produtos à bateria da STIHL, trabalhar com mais prazer e alegria no seu jardim, dividir as tarefas com todo mundo, não atrapalhar ninguém com o barulho e ainda ter a certeza de uma escolha de qualidade e ecológica. Não é para ficar feliz?

(Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus serviços e os recomenda a você)

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui