Decorar bonito gastando pouco é tudo de bom! E aqueles cantinhos pequenos que procurando vc sempre encontra em casa, são ótimos para isso.  Vejam estas ideias:

01-apartamento-com-cinema-em-casa-cozinha-gourmet-e-hall-surpreendenteUma tinta que chame a atenção e penduradores charmosos: Está feito um cantinho útil e bonito de se ver.

01-sala-decorada-para-quem-tem-20-30-40-ou-50-anosUma poltrona ao lado do barzinho pode entrar no clima de festa com o acréscimo de discos antigos de vinil na e quadros brincalhões na parede

vmdesignblogg 3818f376Tinta lousa na parede, quadrinhos que podem ser feitos até por vc e seus filhos, sobrinhos, marido…sei lá… e uns desenhos com giz. Ninguém terá uma parede como a sua!

thegoodsdesigncanto2Qualquer cantinho onde vc colocar uma prateleira (esta com mão francesa é um charme) e objetos bem escolhidos vai ser um show! Os objetos não precisam ser caros, mas sim bem escolhidos, como estes que, tendo muito branco, sobressaem na parede de tijolinhos

apartment77002f67__w_540_s_fit_Era uma vez uma tábua de passar roupa que virou mini bar no cantinho… E olha que este projeto podia ficar muito melhor, viu ?

AMERRYMISHAPf0e31_oA pessoa aí em cima teve a paciência de fazer este desenho imitando um tapetinho, o que me deu outra ideia: Tem um lenço grande e lindo que não usa nunca ? Um tecido maravilhoso que não sabe  o que fazer ? Põe na parede! Emoldurando com vidro dura mais…

achados]46e6cbd266a9c39f1

Eu não vou lhe dizer que adorei esta “decoração” , mas o que quero que vc veja é que dá para pensar em jeitos diferentes de dispor pequenas prateleiras, principalmente nos cantinhos! E este é um deles (agora só falta alguém decorar! rs!)

achados ec9bf7

Outra coisa que torna qualquer cantinho um luxo: Espelho! Pequenos espelhos, que não precisam ser caros e ainda mais com molduras douradas, tem o seu valor! E se a parede for escura e o refletir uma área clara e bonita, vai ficar mesmo lindo.

Olha, acho que vc tem que olhar seus cantinhos com mais atenção e muita criatividade!

Fotos dos sites e blogs: Achados de Decoração, ApartmentTherapy, Amerrymishap, thegoodsdesign, vmdesignblogg e CasaAbril

52 COMENTÁRIOS

  1. Meus parabéns, sempre quis meu cantinho e nunca consegui devido a falta de recursos, porem com esse artigo consegui meu espaço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui