Decorar bonito gastando pouco é tudo de bom! E aqueles cantinhos pequenos que procurando vc sempre encontra em casa, são ótimos para isso.  Vejam estas ideias:

01-apartamento-com-cinema-em-casa-cozinha-gourmet-e-hall-surpreendenteUma tinta que chame a atenção e penduradores charmosos: Está feito um cantinho útil e bonito de se ver.

01-sala-decorada-para-quem-tem-20-30-40-ou-50-anosUma poltrona ao lado do barzinho pode entrar no clima de festa com o acréscimo de discos antigos de vinil na e quadros brincalhões na parede

vmdesignblogg 3818f376Tinta lousa na parede, quadrinhos que podem ser feitos até por vc e seus filhos, sobrinhos, marido…sei lá… e uns desenhos com giz. Ninguém terá uma parede como a sua!

thegoodsdesigncanto2Qualquer cantinho onde vc colocar uma prateleira (esta com mão francesa é um charme) e objetos bem escolhidos vai ser um show! Os objetos não precisam ser caros, mas sim bem escolhidos, como estes que, tendo muito branco, sobressaem na parede de tijolinhos

apartment77002f67__w_540_s_fit_Era uma vez uma tábua de passar roupa que virou mini bar no cantinho… E olha que este projeto podia ficar muito melhor, viu ?

AMERRYMISHAPf0e31_oA pessoa aí em cima teve a paciência de fazer este desenho imitando um tapetinho, o que me deu outra ideia: Tem um lenço grande e lindo que não usa nunca ? Um tecido maravilhoso que não sabe  o que fazer ? Põe na parede! Emoldurando com vidro dura mais…

achados]46e6cbd266a9c39f1

Eu não vou lhe dizer que adorei esta “decoração” , mas o que quero que vc veja é que dá para pensar em jeitos diferentes de dispor pequenas prateleiras, principalmente nos cantinhos! E este é um deles (agora só falta alguém decorar! rs!)

achados ec9bf7

Outra coisa que torna qualquer cantinho um luxo: Espelho! Pequenos espelhos, que não precisam ser caros e ainda mais com molduras douradas, tem o seu valor! E se a parede for escura e o refletir uma área clara e bonita, vai ficar mesmo lindo.

Olha, acho que vc tem que olhar seus cantinhos com mais atenção e muita criatividade!

Fotos dos sites e blogs: Achados de Decoração, ApartmentTherapy, Amerrymishap, thegoodsdesign, vmdesignblogg e CasaAbril

52 COMENTÁRIOS

  1. Olá tudo bem? Gostaria de contratar sua consultoria de decoração, você presta esse serviço? Se sim por favor me informe o meio de comunicação.

    Montei uma franquia hinode e preciso de ajuda de um profissional qualificado pra me auxiliar na decoração.

    Aguardo contato.

    Obrigado.

  2. Nossa quantas idéias legais parabéns pelas excelentes dicas! muito obrigado vou colocar em prática aqui no meu apartamento tenho certeza que minha família vai gostar, wlw por compartilhar!

  3. Acredito que não tinha visto algo parecido com isso rsrs, amei as suas ideias e as dicas, Rosana muito obrigado por nos mostrar esse tipo de coisas que fazem diferencia em nossas vidas! Amei tudo isso, beijos.

  4. Olá Rosana, gostei bastante dessas dicas passadas. Estou precisando fazer isso aqui em casa também rsrs e estava buscando informações para poder ter uma ideia de por onde começar e aqui tive todas minhas duvidas resolvidas. Obrigado por passar esse conteúdo maravilhoso. Abraços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui