Se você vive algumas das situações abaixo:
1) Está passando por uma reforma e pensando como ter a casa novamente limpinha.
2) Precisa de serviços específicos de limpeza, como fachada de casa, grandes vidros, estofados, tapetes, dedetização, limpeza de fossa, piscina, etc.
3) Necessita de uma empresa especializada em faxina profissional no seu escritório, apartamento, loja ou qualquer imóvel não residencial.
4) É síndico(a), deseja contratar uma empresa de limpeza para o condomínio e precisa de orçamentos de empresas para limpeza.
5) Deseja deixar para trás a tortura de procurar empregada todo o tempo e quer contratar uma empresa para limpeza doméstica que possa oferecer diferentes tipos de profissionais especializados.
6) Imagina que uma hora vai viver uma das 5 situações acima…

É necessário começar a procurar uma empresa que tenha serviço de qualidade, seja especialista no que você precisa e apresente um bom preço pelo serviço… E isso demanda tempo (esta coisa que você, provavelmente não tem!)

É para isso que o Limpeza.com existe: Imagine um site onde centenas de empresas em todo o País estão esperando para entrar em contato com você! E o melhor: Oferecendo promoções, descontos e facilidades para atrair o seu interesse!

empresas para limpeza

Olha um exemplo! 70% de desconto! Vai perder?

No limpeza.com você encontra informações importantes sobre cada empresa cadastrada, como quantidade de funcionários, tempo de existência no mercado, especializações, etc.

Outra coisa bacana do site Limpeza.com é a área de perguntas e respostas, cheia de dicas de limpeza dadas por profissionais, Veja só:

limpeza2

Eu já salvei este site como um dos meus favoritos, é claro! Sugiro que você visite o Limpeza.com e faça isso também, para economizar tempo e dinheiro agora ou quando precisar (um dia você vai precisar!!!)

 (Este post recebeu incentivo para ser divulgado. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a importância e positividade da campanha veiculada e a recomenda a você).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui