Tem gente que É festa. Tem gente que adora festa, balada, barzinho…Dizem que a vida é uma festa, então, já que não podemos (nem devemos, né?) fazer festa o tempo todo, pq não trazer um pouco deste clima para a casa? E existe festa de todo jeito, alguma destas ideias vai “bater” com o seu jeito de decorar, com certeza! Vamos ver a decoração para quem gosta de festa.

Decoração para quem gosta de festa

Decoração para quem gosta de festa casa-decoracao-festaCasa decorada por quem gosta de festa tem o máximo de assentos

E mais características, veja só:

decor para quem gosta de festaUm ar despojado com gosto do bar mais querido, onde você se sente à vontade

decor para quem gosta de festaDesde a entrada, tem alegria, flores e cores. Muitas almofadas e sofás com jeito de “Se joga”!

decor para quem gosta de festa

Cozinha aberta não pode faltar, com bancada e banquetas para um bate-papo. E muitos detalhes coloridos, divertidos e criativos.

decor para quem gosta de festa

Já falei de cantinho prá se jogar ? E para rolar aqueles papos sem fim ?Tudo de bom!

decor para quem gosta de festaAté o banheiro é decorado para alegrar e qualquer móvel pode ser um barzinho e ter comidinhas gostosas

decor para quem gosta de festaUma cada decorada para ou por quem gosta de festa é um aconchego, um abraço, um “fica à vontade e demore bastante pq é uma alegria lhe receber”

Fotos dos sites e blogs: CasaAbril, acervodeinteriores, Apartmenttherapy, Arrumadíssimo, arquitrecos, casachaucha, desiretoinspire, fromtherightbank e emmiespaciovital

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui