A casa de uma pessoa que viaja muito inúmeras vezes tem estilo bem eclético. Talvez por incorporar objetos de diversos lugares ou somente por refletir uma personalidade que captou e traz consigo modos de viver, gostos, sabores, enfim, mundos diferentes.

1_decorviva

Pode ter muitas cores, diversas coleções, objetos que formam uma mistura muito pessoal e heterogênea

Veja mais e saiba se vc é mesmo um viajante até na decoração!

arrumadissimo poltronas-vermelhas

Lembranças, fotos, almofadas, tecidos, posters e quadros que trazem um pouco de cada lugar visitado

thelittledesigncorner 1441956478545

Em geral, quem gosta de viajar tbém gosta muito da sua casa e mostra isso, porque é lugar que sempre o espera ao término da viagem.

limaonagua 11-quarto-adolescente-moderno

Quem gosta, mas ainda não viajou tanto, também pode ter este desejo estampado na sua decoração, usando objetos que representem os lugares onde ainda pretende ir.

shelternesscool-headboard-ideas-40

Pequenos detalhes, grandes malas, baús, livros, mapas… tudo para mostrar que há um mundo a se conhecer e do qual lembrar

casavogue decor_do_dia_2015_02_14_01_1

Uma das melhores e mais ricas atividades da vida é claro que viajar transforma você. E desta forma, a decoração da sua casa.

cepaynasi 4

E isso sempre vai transparecer, em todos os ambientes, cada vez mais ricos em beleza qto mais rico(a) vc se torna como pessoa.

revistacasalinda moveis-repaginados-decoracao2

Que coisa boa é viajar!

Fotos dos sites e blogs : Revista Casa Linda, cepaynasi, casavogue, shelterness, limaonagua, thelittledesigncorner, arrumadissimo e decorviva

7 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Bruna!
    Com 12 x 10 dá sim para fazer um quarto 3 x 3 e ficar ainda com uma sala bem grande. Atente somente que todos os 2 ambientes devem ter ventilação e iluminação natural (janelas).
    bjo
    Rosana

  2. Oi, Irene!
    Ótimo desafio este: A viagem, vc e sua casa ficam sempre mais interessantes a cada viagem, rs!
    Parabéns!
    E obrigada!
    bjo
    Rosana

  3. Ei Rosana!
    Pura identificação com seu post. Eu amo viajar e sempre que viajo tento trazer uma coisa legal pra compor a decoração da casa de uma forma interessante. O desafio que sempre me proponho, é trazer pra casa peças legais sem comprar souvenir com cara de estante do tipo “estive na cidade x e lembrei de você”. Tento sempre alguma coisa que capte a essência do lugar e me traga lindas lembranças. Amei seu post! Todas as referências são lindas, mas a primeira foto ganhou meu coração. Super bjos flor!

  4. Boa Tarde Rosana , estou com uma dúvida que me tira o sono , estou noiva vou casar ano que vem , estava procurando casas ou apartamentos para alugar , porém meu pai nos surpreendeu nos dando uma casa para morar , porém são apenas dois cômodos .. não poderíamos rejeitar a oferta dele , não é ?
    e temos muitos amigos e não me imagino morar em uma casa aonde não temos pelo menos uma sala pequena para recebê-los … lá vai minha dúvida , temos uma cozinha grande , uma area grande .. e o quarto que se fosse somente um quarto de casal seria mais que o suficiente , mais gostaria de dividi-lo em quarto e sala , será que posso seguir em frente com essa ideia ? As medidas desse cômodo são .. 12m de cumprimento e 10m de largura . Me ajudaaa . Um beijão .

  5. Oi, Alice!
    Pois é… Acho que nem precisa pensar em como traduzir… A coisa saí sozinha…kkkkk!
    bjo
    Rosana

  6. Adorei esse post! Tá muito inspirador e cheio de carinho!
    Engraçado que ontem mesmo estava comentando com um amigo sobre este tema: como traduzir essa paixão por viagens na decoração.
    Um beijo!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui