A casa de uma pessoa que viaja muito inúmeras vezes tem estilo bem eclético. Talvez por incorporar objetos de diversos lugares ou somente por refletir uma personalidade que captou e traz consigo modos de viver, gostos, sabores, enfim, mundos diferentes. Vamos ver decoração para quem gosta de viajar !

Decoração para quem gosta de viajar

Decoração para quem gosta de viajar - sala de jantar
Foto: Decorviva

Pode ter muitas cores, diversas coleções, objetos que formam uma mistura muito pessoal e heterogênea

Veja mais e saiba se vc é mesmo um viajante até na decoração!

Decoração para quem gosta de viajar - sala de estar
Foto: arrumadissimo

Lembranças, fotos, almofadas, tecidos, posters e quadros que trazem um pouco de cada lugar visitado

Decoração para quem gosta de viajar - sala de estar
Foto: thelittledesigncorner

Em geral, quem gosta de viajar tbém gosta muito da sua casa e mostra isso, porque é lugar que sempre o espera ao término da viagem.

Decoracao para quem gosta de viajar - quarto de solteiro
Foto: Limãonaagua

Quem gosta, mas ainda não viajou tanto, também pode ter este desejo estampado na sua decoração, usando objetos que representem os lugares onde ainda pretende ir.

Decoração para quem gosta de viajar - quarto de solteiro
Foto: shelterness

Pequenos detalhes, grandes malas, baús, livros, mapas… tudo para mostrar que há um mundo a se conhecer e do qual lembrar

Decoração para quem gosta de viajar sala de estar
Foto: casavogue

Uma das melhores e mais ricas atividades da vida é claro que viajar transforma você. E desta forma, a decoração da sua casa.

Decoração para quem gosta de viajar - sala com cozinha integrada
Foto: cepaynasi

E isso sempre vai transparecer, em todos os ambientes, cada vez mais ricos em beleza qto mais rico(a) vc se torna como pessoa.

Decoração para quem gosta de viajar - sala de jantar
Foto: revistacasalinda =

Que coisa boa é viajar!

6 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Bruna!
    Com 12 x 10 dá sim para fazer um quarto 3 x 3 e ficar ainda com uma sala bem grande. Atente somente que todos os 2 ambientes devem ter ventilação e iluminação natural (janelas).
    bjo
    Rosana

  2. Oi, Irene!
    Ótimo desafio este: A viagem, vc e sua casa ficam sempre mais interessantes a cada viagem, rs!
    Parabéns!
    E obrigada!
    bjo
    Rosana

  3. Ei Rosana!
    Pura identificação com seu post. Eu amo viajar e sempre que viajo tento trazer uma coisa legal pra compor a decoração da casa de uma forma interessante. O desafio que sempre me proponho, é trazer pra casa peças legais sem comprar souvenir com cara de estante do tipo “estive na cidade x e lembrei de você”. Tento sempre alguma coisa que capte a essência do lugar e me traga lindas lembranças. Amei seu post! Todas as referências são lindas, mas a primeira foto ganhou meu coração. Super bjos flor!

  4. Boa Tarde Rosana , estou com uma dúvida que me tira o sono , estou noiva vou casar ano que vem , estava procurando casas ou apartamentos para alugar , porém meu pai nos surpreendeu nos dando uma casa para morar , porém são apenas dois cômodos .. não poderíamos rejeitar a oferta dele , não é ?
    e temos muitos amigos e não me imagino morar em uma casa aonde não temos pelo menos uma sala pequena para recebê-los … lá vai minha dúvida , temos uma cozinha grande , uma area grande .. e o quarto que se fosse somente um quarto de casal seria mais que o suficiente , mais gostaria de dividi-lo em quarto e sala , será que posso seguir em frente com essa ideia ? As medidas desse cômodo são .. 12m de cumprimento e 10m de largura . Me ajudaaa . Um beijão .

  5. Oi, Alice!
    Pois é… Acho que nem precisa pensar em como traduzir… A coisa saí sozinha…kkkkk!
    bjo
    Rosana

  6. Adorei esse post! Tá muito inspirador e cheio de carinho!
    Engraçado que ontem mesmo estava comentando com um amigo sobre este tema: como traduzir essa paixão por viagens na decoração.
    Um beijo!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui